segunda-feira, 23 de junho de 2014

Não estou nem aí pro futebol !




BOA SEMANA ! 


12 comentários:

  1. Já somos dois. Futebol, telenovelas, casas dos segredos e todos os programas de embrutecimento, não estou para aí virado.
    Onde estão os programas de cultura?
    Uma boa noite Fê.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece que não estás só, pois desde futebol, telenovelas e outros programas do genero, eu não vejo, talvez eu é que tenha mau feitio, porque enquanto as pessoas se distarem com estas coisas, não pensam noutras que os entristecem.

    Boa semana Fê.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Bem...não gosto nada de futebol, nem sei nadinha, mas gosto de espreitar os jogos com a nossa selecção e fico contente (sem ficar histérica) quando marcam golos...

    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Gosto de bom futebol, não sou faccioso nem consumidor em excesso.
    Percebo de futebol, muito, porque em face de uma das minhas funções, a isso sou obrigado.

    Boa semana amiga. Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite querida amiga peço desculpa mas no meu blog não me deixa visualizar as postagens dos amigos ,não sei o que se esta a passar ,se poder-me ajudar agradeço-lhe ,muitos beijinhos Emanuel

    ResponderEliminar
  7. Daqui para frente apenas o que couber no bolsa e no coração.E isso com certeza basta.
    Futebol é só uma ilusão de que existe uma nação unida e sem grandes problemas.
    Quando puder dê uma passadinha no meu blog.
    bjj

    ResponderEliminar
  8. Por cá ...
    Acompanha-se o futebol...
    Principalmente a selecção nacional... a quem as coisas, não estão a correr bem... enfim, de malas feitas...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu estou.
    Mas só para os melhores jogos.
    Não sou fanático, olho para o futebol bem jogado como uma obra de arte instantânea, pois desaparece logo de seguida. Ainda que haja repetições...
    Tem um bom resto de semana, querida amiga Fé.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. :) Eu só estou aí pró futebol quando joga a nossa Selecção e se jogar bem, com boas goleadas, caso contrário nem isso!

    Agora estamos no tempo dele, Fê.

    Não vais deitar os olhos para o CR7 nem nada?? :))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Também não perco tempo com futebol. Esse é outro daqueles mundos onde impera os interesses, não o valor. Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird