quinta-feira, 19 de junho de 2014

“Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.”

Frostie, o cabritinho feliz !
Primeiros passos do cabrito Frostie
Primeiros passos do Frostie | Fotografia: Edgar’s Mission

Frostie é um cabritinho branco como a neve, que teve um início de vida muito atribulado. Logo após o seu nascimento, contraiu uma infecção no umbigo que lhe imobilizou as patas traseiras, impedindo-o totalmente de andar. Como se não bastasse, o pequeno Frostie não teve cuidados maternais, apanhou uma grave infestação de piolhos e foi encontrado muito fraco e desidratado.
Mas a sua vida mudou totalmente com a chegada dos amigos da Edgar’s Mission que além de tratarem do seu estado de saúde, lhe arranjaram uma cadeira de rodas especial.
Esta cadeira permitiu ao cabritinho dar os primeiros passos e esbanjar felicidade bem patente na fotografia em cima.
Apreciem o vídeo deste cabritinho corajoso!

   

18 comentários:

  1. Coitadinho!Que amor! bjs. lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  2. E o que te impede de acreditar num mundo ao teu jeito?

    Beijinho, amiga.

    ResponderEliminar
  3. Um cabritinho que teve muita sorte, apesar do seu início de vida tão pouco promissor...
    Gostei imenso do vídeo, que nos mostra como o Amor pode ser grandioso!

    Um beijo para ti, amiga.
    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Comovi-me com tamanha generosidade. A isto chama-se altruísmo na verdadeira acepção da palavra. Fiquei feliz pelo cabritinho! Nasceu desgraçado mas surgiram amigos, muito amigos,que lhe trouxeram uma vida nova, muito afecto e carinho! Benditos amigos!!!

    Quanto ao meu post também sobre amigos e amigos, não se referia a virtuais, não! A reais, de carne e osso....

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. que delicia e que ternura.

    e é muito agradável ver a felicidade do cabritinho.

    :)

    ResponderEliminar
  6. que delicia e que ternura.

    e é muito agradável ver a felicidade do cabritinho.

    :)

    ResponderEliminar
  7. Lindo gesto de amor, Fê
    Um beijinho e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa noite querida amiga uma historia tao bela como o cao da minha vizinha que foi atropelado e agora anda exatamente como o cabritinho Frostie com duas rodas que servem para se deslocar de um lado para o outro,mas o amor que recebe dos seus donos e incansável, muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa noite querida amiga uma historia tao bela como o cao da minha vizinha que foi atropelado e agora anda exatamente como o cabritinho Frostie com duas rodas que servem para se deslocar de um lado para o outro,mas o amor que recebe dos seus donos e incansável, muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que ternura, grande gesto de amor!
    Comoveu-me, talvez porque me preocupo muito com uma das minhas gatas que foi amputada.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Uma história comovente, cheia de ternura.
    Tal como as pessoas... há animais que nascem com sorte. Foi o caso deste lindo cabritinho. Sofreu, ao princípio, mas acabou por ser bafejado pela sorte.
    Gostei muito!

    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Comovente!
    Admiro muito as pessoas que se dedicam a estas causas.
    Vê-se que o cabritinho está tranquilo e feliz!

    Um beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  14. Comovente!
    Admiro muito as pessoas que se dedicam a estas causas.
    Vê-se que o cabritinho está tranquilo e feliz!

    Um beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  15. Fê, as belas ações comovem, seja com os animais ou com os humanos, vejam quantas pessoas se manifestaram encantadas!Suas páginas são sempre belas e sensíveis demonstrando seu lado afetivo poético e solidário!
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Deve aceitar o mundo conforme o vê. Neste vídeo podemos ver como transformar o mundo real num outro onde reine a bondade e onde haja amor puro e desinteressado.
    Também não é este o meu mundo, mas como não tenho outro cá vou vivendo conforme me permitem os donos deste estalagem da qual sou um mero hóspede.
    bjo

    ResponderEliminar
  17. Amiga fiquei babadinha a ver este vídeo. Há coisas que nos fazem sorrir e nos fazem brilhar os olhos, foi o que aconteceu com este teu post. Há pessoas lindas, sem dúvida, tão lindas como os animais. Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird