quarta-feira, 16 de julho de 2014

{ AMIZADE }

Quando recebemos tanto de alguém, não existem palavras para transmitir o que sentimos.
Só os gestos, a cumplicidade, a certeza de uma mão amiga e uma amizade para sempre atingem essa dimensão !


a amizade faz-se assim...

http://eaquiestaaminhavida.blogspot.pt/
 cliquem na imagem e ficam a saber a origem deste meu post
Obrigada mana linda ...
 pelas conversas
pela atenção
pelos conselhos
 pelos elogios
e principalmente
por te importares comigo
susana lopes





somewhere, over the rainbow, way up high 
there's a land that I heard of once in a lullaby 
somewhere, over the rainbow, skies are blue 
and the dreams that you dare to dream really do come true 
someday i'll wish upon a star 
and wake up where the clouds are far behind me 
where troubles melt like lemon drops 
away above the chimney tops 
that's where you'll find me 
somewhere over the rainbow, bluebirds fly 
birds fly over the rainbow 
why then, oh why can't i? 
if happy little bluebirds fly beyond the rainbow 
why, oh why, can't i?

[estaremos sempre juntas mana linda ]

11 comentários:

  1. Que lindo a amizade e o teu reconhecimento! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  2. DÁ UM PRAZER IMENSO VISITA-LA!
    NAVEGANDO POR SUAS PÁGINAS ACOMPANHADA DESTE SOM MARAVILHOSO DÁ VONTADE DE FICAR!
    BEIJOS, AMIGA!

    ResponderEliminar
  3. A Su é alguém que conheci na blogsfera e admiro, pela maneira como enfrenta a vida e pela maneira como nos transmite os seus pensamentos e sentimentos. Ela transmitiu muito bem a importância do passarinho azul na sua vida. Admiro-a, admiro-te e admiro a vossa linda amizade com tantos laços familiares. São duas lindas meninas. Adorei o cabeçalho sobre o tema "A amizade". Lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo momento ,a amizade e das coisas que mais prezo ,e certamente um dos grandes pilares da vida ,muitos beijinhos querida amiga e no que me toca muito obrigado pela sua amizade .

    ResponderEliminar
  5. só posso dizer.

    parabéns às duas...

    beijinho

    :)

    ResponderEliminar
  6. Um sentimento sem fim e muito valioso!
    Entendo muito bem esse teu reconhecimento Fê, acredita, assim como o texto da Susana mexeu muito comigo, fez-me recuar no tempo, um tempo que para mim esteve quase a terminar, mas também eu encontrei um passarinho (uma grande amiga) que me deu forças para continuar a minha caminhada.
    Força, muita para ambas, sei que são duas Mulheres com muita determinação.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  7. Lindo o amor que une vocês
    a grandiosidade do seu coração é imensa minha amiga.
    Não poderia ser diferente o amor e a amizade que une vc a sua irmã.
    Que Deus abençoe as duas ..
    Beijos para as duas.
    Sua amiga.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  8. Que bom teres gostado da foto do meu post!!!
    Dentre as centenas (não exagero) das fotos que tirei com o "meu amor", que, infelizmente me deixou, esta é, talvez, a de que mais gosto.
    Estávamos tão felizes! Éramos tão felizes!

    Esta tua postagem é... comovente.
    Uma amizade assim, verdadeira, é tão importante na nossa vida...
    Vou ao blog da Susana.

    Beijinhos, amiga

    ResponderEliminar
  9. A amizade, é esse dom, que cultiva, com pequenos gestos na hora certa...
    E esta, ligação é de sentimentos fortes...
    Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird