sexta-feira, 18 de julho de 2014

BOM FIM DE SEMANA !

“A Arte existe, PORQUE a vida não Basta!”
 ―Ferreira Gullar

 "A Poet Reflects", Christian Schloe


 Assombros

"Às vezes, pequenos grandes terramotos
ocorrem do lado esquerdo do meu peito.


Fora, não se dão conta os desatentos.


Entre a aorta e a omoplata rolam
alquebrados sentimentos.


Entre as vértebras e as costelas
há vários esmagamentos.


Os mais íntimos
já me viram remexendo escombros.
Em mim há algo imóvel e soterrado
em permanente assombro".





13 comentários:


  1. Não conhecia o poema. De grande sensibilidade este post.

    Beijinho e obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, bom fim de semana para ti também.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Minha Alma fala assim do meu corpo
    talvez sem tanto assombro

    Bom fim de semana, "meu pássaro azul"

    ResponderEliminar
  4. Belíssimo pelo que não diz

    clara mente

    ResponderEliminar
  5. Que lindo poema!1 Ótimo fds! bjs praianos, tuuhicado de bom,chica

    ResponderEliminar
  6. Belo momento cheio de sensibilidade que enaltece tao nobre coraçao ,muitos beijinhos ,feliz fim de semana para você e para todos quantos ama .

    ResponderEliminar
  7. Lindíssimo post: a pintura, o poema e a música, que conheço noutras vozes. Esta não conhecia...mas já fui espreitar! Marta Gomez...

    Um beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  8. Passando para desejar um bom domingo!
    Bjus

    ResponderEliminar
  9. Amigos (as)guardo no fundo do coração.
    Num cantinho bem especial.Nesse dia do amigo.
    Sinta - se abraçado (da)por mim.
    Eu ainda não consegui decifrar..
    Porque pessoas que amamos vão embora
    sem ser possível dete-las.
    E também não conseguimos
    do nosso coração.
    Meu abraço nesse dia e por todos os outros dias
    da minha vida.
    Fique com Deus.
    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
    duram uma eternidade.
    Amigos Para Sempre.
    Evanir.

    ResponderEliminar

  10. Belo e sensível blog. Percebe-se logo o quanto você é sensível nas escolhas das suas postagens.
    Parabéns, e boa sorte sempre.

    ResponderEliminar
  11. Amiga como alguém consegue com tanta simplicidade dizer tanto e com tanto sentimento? Só mesmo tu. Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird