segunda-feira, 7 de julho de 2014

JUST A DOG, WITH A HAPPY LIFE

CONVITES que nos enchem de orgulho e AMIZADES que nos enriquecem .
São estes elos sinceros que valem a pena e me prendem a um "mundo"
 que me tem dado amigo(a)s e alegria.

Se gostam de animais e se preocupam com o seu bem estar,
 convido(a)s a visitar um blogue do qual tenho a honra de ser madrinha:

"JUST A DOG, WITH A HAPPY LIFE"

" Pretendo, como cão, publicar todas as notícias, boas ou não, que interfiram com a vida animal.
Se algum dia consegui mudar alguma coisa, neste mundo, espero que seja a visão, que alguns têm, da nossa vida, fazendo-os acreditar que somos seres vivos com sentimentos, amamos, sentimos dor, fome, sede, adoramos correr, brincar mas, somos indefesos, não conseguimos defender-nos da maldade humana e quando o fazemos, acabamos mortos." - Brown Maria
 

O CONVITE AMIGO QUE ME EMOCIONOU:


BLOG´S GODMOTHER

O Azul não a cansa,
a amizade dá-lhe prazer,
no coração há sempre espaço,
por mais pesada que seja a sua bagagem,
por mais cansada que se sinta.
As suas penas reflectem os seus sonhos,
o seu mundo, radioso, onde o sol brilha continuamente
e o céu é sempre azul,
onde todos somos livres, menos ela,

18 comentários:

  1. 'Tou gostando' :-)
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Se algum dia consegui mudar alguma coisa, neste mundo, espero que seja... a humanidade. O resto mudará, por si mesmo, em consequência dessa mudança

    (bonito, isto)

    ResponderEliminar
  3. E tao difícil mudar consciências quando o próprio homem comete contra os seus semelhantes tamanhas atrocidades ,muitos beijinhos que a esperança se mantenha todos os dias .

    ResponderEliminar
  4. Tu e a nossa amiga brown... uma dupla linda <3

    ResponderEliminar
  5. Como seria bom que o homem mudasse!

    Boa semana amiga.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. Prima Fê
    Não podiam ter escolhido, melhor madrinha...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nossa realmente muito bonito.E uma ótima recomendação.
    Bjjj

    ResponderEliminar
  8. PUBLICADO HOJE NO MEU BLOG
    Quero, aqui, agradecer a toda(o)s que vieram desejar-me as melhoras.
    Não vou nomear ninguém – seria, no mínimo, pouco elegante da minha parte. Mas irei levar este agradecimento aos respectivos blogs.
    Como já estou bastante melhor, embora ainda não tenha recebido “alta médica”, continuarei a responder, nesta minha/vossa casa, a cada comentário recebido (por ordem de chegada), como fazia anteriormente à minha doença.
    Não será tão rápido como eu desejaria, mas fá-lo-ei, dentro das minhas possibilidades, o mais depressa possível.
    A toda(o)s o meu “muito obrigado!”
    Beijo
    Miguel

    ResponderEliminar
  9. Amiga há pessoas que têm o dom de nos dar momentos felizes, mesmo estando longe, tu és uma dessas pessoas, alguém que consegue fazer-nos sorrir só de pensarmos nela e por isso o Brown agradece teres aceite ser a madrinha do cantinho dele. Ele virá visitar-te, de momento está ainda a guardar o portão da quinta, coisa que adora, para te agradecer todo o tempo que lhe tens dedicado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Amiga este blog está sempre perfeito e belo, há sempre uma surpresa a nascer. Beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  11. Depois de algum tempo uma tentativa de voltar
    para agradecer seu carinho e comentário.
    Quero muito ficar bem e voltar a ser aquilo que sempre fui
    com minhas amizades.
    Minha luta tem sido grande ,
    mais tenho certeza não estou sozinha.
    Um beijo meu carinho e minha saudade.
    Sua amizade me faz feliz..
    Evanir.

    ResponderEliminar
  12. Bom dia, Fê
    Fui ver o blog de que és madrinha - "JUST A DOG, WITH A HAPPY LIFE" - e adorei!
    Adoro animais, e cães sempre fizeram parte da minha vida (gatos também, mas menos...)
    São uma companhia imprescindível!

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,
    O planeta está em constante mudança o que me obriga a pensar que os seus habitantes obrigatoriamente também estão em mudança constante.
    Fique bem
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Fê vim dar-te um beijinho e agradecer todo o carinho que tens dedicado ao meu cantinho. Quando passares pelo norte espero que me venhas visitar, gostava de te conhecer e de te apresentar os meus amigos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Minha amiga tenho estado um bocado
    afastada da Net, e isso só normalizará para meados de Agosto,
    no entanto lentamente tenho estado
    a visitar os meus seguidores que
    me visitaram.
    Vou ver então o blogue de que
    é madrinha.
    Eu também gosto imenso de animais.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde, Fê
    Já conhecia o blog do Brown Maria. Parabéns pela vossa amizade e pelos blogs com que nos presenteiam.
    Bjo amigo

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird