domingo, 20 de julho de 2014

☀ vou com as aves ...

Steve Hanks


N e s t e   i m e n s o   a z u l


vou com as aves 


 rumo ao sul
 
                                                                           

 penas vos deixo

                                                                                                                

  para que me não esqueçam
                                                                                                                
                                                                                                                                      

                                                
 se me esquecerem, só uma coisa ...

                                              

  ... esqueçam-me bem   d  e  v  a  g  a  r  i  n  h  o  .





Fiquem bem e sejam felizes !

beijinhos



33 comentários:

  1. Se estás a falar de férias, que sejam do melhor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Que lhe sejam suaves os dias futuros!!!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga desejo-lhe uma boa viagem com muita paz e alegria junto de quem você mais ama ,ca estarei esperando por você ,que a sua ausência seja apenas sinonimo de felicidade ,muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Boas Férias!
    Bom descanso!

    Claro que não esquecemos!!

    Um beijinho, Fê e divirta-se :)

    ResponderEliminar
  5. Boas férias!
    Vou sentir a falta, do nosso passarinho azul, por aqui...
    O tempo passa e breve, virá com novo chilrear...

    Beijinhos e bom descanso

    ResponderEliminar
  6. Eu não vou esquecer... tenho memória de elefante! :)
    Pela minha parte vou ausentar-me de 1 de Agosto até à última semana de Setembro.
    Tenciono deixar posts agendados porque 7 semanas de ausência... é muito tempo; arriscava-me, eu sim, a que me esquecessem :)))

    Boas férias, querida. Aproveita ao máximo.
    Cá nos encontraremos, em fins de Setembro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que o voo seja calmo e pleno... e bom regresso.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Um beijinho cheio de paz para o seu período de descanso :)

    ResponderEliminar
  9. Ola Fé!
    Lindas ferias para voce
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  10. Boas férias com esse fascínio de ter asas...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Vamos ver se consigo...

    Boas férias, minha amiga.

    ResponderEliminar
  12. Minha querida

    Boas férias e que voltes revigorada.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  13. Querida Fê:
    Maravilhosas férias.
    Minha ausencia de comentários e postagens deve-se a um blackout no meu bairro e junto com ele a Internet, além de outros pequenos irritantes aborrecimentos, que graças a Deus acabaram ( acho eu !!).
    Quanto a esquecer-me de vc. JAMAIS.
    beijinhos Léah

    ResponderEliminar

  14. Boa férias, Fê, retornando aqui, porque realmente acolhi esse cantinho e fico na torcida de que você possa retornar muito mais revigorada. Muita Luz e muita Paz!!!!

    ResponderEliminar

  15. Boas férias...!!!

    Sortuda, as minhas ainda demoram...
    Volta bem, de preferência com as baterias bem carregadas...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  16. Ótimas férias, com muita liberdade e reflexões!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderEliminar
  17. Querida Fê.

    Que as férias continuem de vento em popa, apesar da falta de calor e da água das praias algarvias estar, este ano, mais fria.:)
    Descansa, passeia, vê o pôr-de -sol, sonha, namora, lê muito e sê FELIZ!
    Nós não te esquecemos e por cá te esperamos, com saudade.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. É bom encontrar blogs como o seu, onde podemos aprender alguma coisa, dou-lhe os parabéns desejo muitas felicidades, que Deus vos abençõe.
    PS. Se desejar visite o Peregrino e servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora. Decerto vou retribuir seguido o seu blog também.
    António Batalha.

    ResponderEliminar
  19. Aproveite bem as merecidas férias!
    Até à volta!

    ResponderEliminar
  20. Passando pra desejar uma semana maravilhosa...

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  21. Finalmente vou de férias!
    Confesso que estou necessitado de descansar.
    Desde que vim para Itália, no dia 29 de Maio, tenho dado belos passeios, visitado locais que não conhecia e revisitado outros já conhecidos.
    Mas, a par disso, o trabalho tem sido a um ritmo bastante acelerado, com o intuito de, o mais rapidamente possível, poder regressar a Portugal. Este objectivo ainda está um pouco longe de ser alcançado…
    Agora chegou o momento de gozar férias. E aí vou eu, no próximo dia 14.
    O regresso… é uma incógnita. Quando voltar vos farei saber 
    Para que não me esqueçam… deixo-vos mais algumas fotos do passeio que me foi oferecido como prensa de aniversário…
    Para veres as fotos e o resto do texto… terás que ir ao “DEUSA” 
    Um beijo
    Miguel

    ResponderEliminar
  22. Esta janela para o céu e mar azul foi um belo presente para todos que a visitam.
    Aproveite esses momentos que são únicos!
    Boas férias!
    Beijos!
    (✿◠‿◠)

    ResponderEliminar
  23. Saudades amiga.Felicidades onde estiveres.
    Beijos..
    Evanir.

    ResponderEliminar
  24. Que inspiração!!! :)

    " vou com as aves" ...elas que não se esqueçam de trazer sã e salva!

    Gosto do corpo feminino, asas abertas , num rasgo e movimento, feminilidade e sensualidade.... linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

  25. Querida amiga e poetisa Fê !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu Abraço e carinho e, ao mesmo tempo, Deleitar-me com a beleza de seu Blog e Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita, Tenho estado muito atarefado. Quero também
    Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana, Com muita paz, amor e felicidade em seu Coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 26/08/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    ResponderEliminar
  26. Achei graça a essa do
    d e v a g a r i n h o !

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
  27. Há coisas, pessoas, momentos que nunca esquecemos porque são belos e simples. Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird