terça-feira, 30 de setembro de 2014

Alguém sabe responder ?



10 comentários:

  1. Tá difícil, embora não falte disposição (rss). O caminho poderia estar nas eleições, mas sinto que ela não nos levará lá. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria, de descobrir esse enigma... difícil, cheira tudo a mofo, e quem para lá vai são sempre os mesmos :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Difícil mesmo, principalmente com as eleições chegando o que infelizmente, não nos trás boas perspectivas...
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderEliminar
  4. eu não sei como, e acho muito difícil.

    parabéns ao meio século da Mafalda.


    :)

    ResponderEliminar
  5. No quero ser pessimista mas melhoras nao vejo ,seja qualquer um que entre para o doce poleiro faz o mesmo de sempre quase nada pelo povo .Eu continuo a dizer e facil ser governante, o dificil e governar com seriedade ,se cada um que entra-se fosse responsabilizado pelo que fez ,ai duvido que houve-se tanta "escumalha" para o mesmo poleiro .Assim caminhamos apesar dos pesares que nunca nos falte a saude ,muitos beijinhos ,parabens Mafalda .

    ResponderEliminar
  6. Não faço ideia mas seria óptimo se o conseguissemos fazer :)

    ResponderEliminar
  7. Na banda de cá a coisa é feia, tenta-se de todas as maneiras, mas nada dela mudar.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Eu Amo a Mafalda há imensos anos! E é curioso que algumas colegas de trabalho ainda me perguntem que boneco é aquele da minha t'shirt, às vezes...

    beijo mafaldeiro!

    ResponderEliminar
  9. Amiga eu acho que o melhor que podemos fazer é esquecer onde vivemos porque já concluí que este país não tem solução. Os erros são sempre os mesmos, os protegidos os mesmos e o povo paga. Eu ando complemente alheia a tudo desde agosto. Raramente ouço ou leio noticias e assim vivo bem. Falta união neste povo e vontade de mudança, por isso as voltas são sempre de 360•.

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird