sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BOM FIM DE SEMANA !

O mundo está virado do avesso, ou sou eu que estou ao contrário ? Fê blue bird

Estás à espera de quê?
Fiz-te este convite
Estou de braços abertos
Para poderes entrar

Não perguntes porquê
Porque é que estive à espera?
Acordei mais cedo
Quis ver o dia chegar

Hoje sonhei que via o mundo
Virado do avesso
Tudo ao contrário, nem queria acordar
Houve alguém que o pintou
Com todas as cores
Até parecia, tão natural.

Quero o contrário, sigo em frente
Seguir os meus sonhos
Tão cheios de gente
Não fico à espera, de quem já não vem
Há quem me queira, como eu te quero
E tu sabes bem

Estás com medo do quê?
Que te faça perguntas
E te peça as respostas
Que tu não me queres dar

Fica perto de mim
Estou apenas cansado
Fico bem a teu lado, gosto de ver-te sorrir

Hoje sonhei que via o mundo
Virado do avesso
Tudo ao contrário, nem queria acordar
Houve alguém que o pintou
Com todas as cores
Até parecia, tão natural.

Quero o contrário, sigo em frente
Seguir os meus sonhos
Tão cheios de gente
Não fico à espera, de quem já não vem
Há quem me queira, como eu te quero
E tu sabes bem

Agora sei
Que o tempo já não pede pressa
Que as nuvens ficam entre o céu e o mar
Já só me resta, a minha consciência
Porque este é o meu lugar

 João Pedro Pais


9 comentários:

  1. VOLTOU COM UM POST BEM LEGAL COMO FAZ SEMPRE, PARABENS! UMA CANÇÃO AGRADÁVEL E UMA LETRA MUITO INTERESSANTE...

    ResponderEliminar
  2. Com enorme saudades e deixando
    para trás os dias tensos
    pelos quais estou vivendo.
    Quem disse que amigo não sente saudades
    quer seja presente ou virtual.
    O importante é as portas abertas
    para eu entrar e deixar meu carinho
    e agradecimento de alguma forma.
    Que seu final de semana seja dos mais felizes,
    que meu carinho acaricie se doce coração.
    Beijos e carinhos
    Evanir.
    Fê..meu sonho é conhecer a Amazonia...Me liguei em você ao ver o quanto vc ama a natureza e os lindos colibris...

    ResponderEliminar
  3. Muito, mas mesmo muito bonito, Fê!

    E a imagem é igualmente muito sugestiva...

    beijinho amigo

    ResponderEliminar
  4. Lindo momento ,mas se calhar o mundo esta mesmo do avesso perto do abismo colossal onde tudo teima em desabar .Querida amiga desejo-lhe um feliz fim de semana cheio de paz e harmonia ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito bom mesmo.
    Desejo que esteja bem.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  6. Um bom fim de semana também para ti, Amiga Fê!
    Gosto muito da voz de João Pedro Pais e a letra da canção é muito sugestiva.

    A imagem dos passarinhos é um mimo. Linda, linda!

    Beijinhos!:)

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso de ouvir João Pedro Pais. Obrigado por este momento.

    Se é do avesso, não sei, mas que mundo está muito toldado está!

    Bom domingo Fê.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  8. Lindo, minha amiga.
    O cuidado de sempre, agora muito depurado e belo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que imagem tão gira!


    Um beijinho e boa semana de trabalho:)

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird