segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ah, se eu pudesse ...



Ah!, se eu pudesse te buscar sorrindo
E lindo fosse o dia, como um dia foi
E indo nesse lindo, feito para nós dois
Pisando nisso tudo que se fez canção 

Ah!, se eu pudesse te mostrar as flores
Que contam suas cores para a manhã que nasce
Que cheiram no caminho quem falasse
As coisas mais bonitas para a manhã de sol

Ah!, se eu pudesse, no fim do caminho
Achar nosso barquinho e levá-lo ao mar
Ah!, se eu pudesse tanta poesia
Ah!, se eu pudesse, sempre, aquele dia

Ah!, se eu pudesse te encontrar serena
Eu juro, pegaria sua mão pequena
E juntos vendo o mar
Dizendo aquilo tudo, quase sem falar

 Composição: Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli







*

BOA SEMANA !

21 comentários:

  1. Um encanto tudo aqui! Ótima e linda semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. ~
    ~ ~ Uma emocionante mensagem amorosa a uma filha. ~ ~

    ~ ~ ~ Uma ternura e carinho que me toca particularmente. ~ ~ ~

    ~ ~ ~ ~ Belíssima partilha. ~ ~ ~ ~

    ~ ~ ~ Abraço amigo, companheira. ~ ~ ~

    ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  3. Sei que sabes...
    ...que corro feliz rumo ao futuro
    e que isso te basta

    (bonito, isto)

    ResponderEliminar
  4. Fala um coração apertadinho, contando os dias!

    Boa semana Fê.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Oi Fê


    Que lindo poema...
    Triste, mas ao mesmo tempo delicado e cheio de amor.

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar


  6. as tuas palavras são as minhas.

    a tua menina voará mas não se esquecerá de ti.

    um beijo para as duas

    :)

    ResponderEliminar
  7. Minha boa amiga.
    É isso que tu sabes e escreveste que a tua menina vai levar no coração e te dará alento para suportar a distância.

    O vosso abraço ficará eternizado nas vossas memórias e no coração.

    Felizmente, hoje, as distâncias entre os Continentes já 'encurtaram' bastante com o avanço da tecnologia.

    Um grande beijinho para ambas e votos de muita alegria.

    Tudo de bom, Amiga Fê!

    ResponderEliminar
  8. Boa noite querida amiga ,e muito emocionante acabar o dia ouvindo tao bela melodia ,uma feliz semana ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Prima
    isso é mais importante, correr atrás do sonho, e ser feliz...

    A nós cabe pegar na mão e deixar seguir... Tão boa que é a teoria :)
    Mas essa não funciona, com coração :)

    Desta vez eterniza-mos o abraço, aquele que ainda não demos, mas já sentimos à distância...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que belas manifestações de afeto! Sem essa certeza, ninguém conseguiria desatar os laços e permitir voos independentes.
    A música que escolheu, além de significativa e mágica, foi muito apropriada para sua postagem. Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Este post é tão bonito que eu fiquei sem palavras...

    beijo.

    ResponderEliminar
  12. LINDÍSSIMO!!
    Comovente, mesmo.
    Beijinhos e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  13. Linda canção, uma mensagem de amor comovente.
    Felicidades e muita paz.
    Léah

    ResponderEliminar
  14. Lindíssimo poema! Delicado escrito com emoção! Adorei beijinhos,

    ResponderEliminar
  15. Ai se eu pudesse parar o tempo para que o sorriso nunca deixasse o teu rosto tinha-o feito no dia 20. Beijinhos e um abraço bem apertadinho.

    ResponderEliminar
  16. Muito belo...e eu nem conhecia!

    Minha amiga, desejo-lhe uma noite assim suave e tranquila junto aos seus :)

    ResponderEliminar
  17. Fê, minha linda, assim que entrei aqui pus-me a admirar a imagem de abertura da postagem. Fiquei quietinha observando cada detalhe e deixei que o coração se perdesse na doçura e delicadeza do instante. Tão significativa e tão terna que marejou os olhos... Depois os versos da música/poema vieram somar mais emoção ao momento.
    Tu hás de sempre saber dos caminhos luminosos e dos passos correndo para o futuro, pois serás tu, com esse olhar de amor e dedicação que, junto ao olhar do Pai, estará iluminando os caminhos já tão iluminados, de quem soubeste tão bem educar.
    Tu sabes, meu anjo, que tentarás sempre "esconder as lágrimas caindo como um papel" que amassas na mão e muitas vezes hás de te sentir sem chão nenhum a teus pés. Mas então hás de te lembrar que "O laço que une mãe e filho é de tão pura e imaculada força para nunca ser violado.” E quem desfruta de um amor assim jamais poderá considerar a separação como uma "separação" simplesmente porque "O mundo ficou tão pequeno que cabe numa caixinha de Pandora e basta um clique nas teclas, um toque na tela que de repente a distância se acaba..."
    Fácil não é minha amiga, bem sei, mas dá para amenizar a dor.
    Deixo-te milhares de sorrisos desses anjos lindos que sempre vejo por aqui a te proteger, e um punhado de estrelas para iluminar ainda mais o teu céu interior.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderEliminar
  18. Simplesmente maravilhoso, beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  19. Que lindo! Adorei, Fê, bem como aquele passarinho! Beijos!

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird