quinta-feira, 23 de outubro de 2014

{ oração }



Paige Bradley
há pessoas que oram
unindo as mãos e olhando o céu
 acho que procuram algo fora delas 
há pessoas que oram
 meditando e fechando os olhos 
penso que procuram algo dentro delas 
 eu fecho os olhos procurando o céu

.

 Fê blue bird






" Todos os corações têm um limite. E é na diferença no que acontece depois desse limite que se faz a diferença entre as pessoas: alguns corações, depois do limite, explodem – e atiram para fora tudo o que estava por dentro a magoar; outros corações, depois do limite, implodem – e atiram para dentro tudo o que estava por fora a magoar. Seja como for: todos os corações acabam em cacos."

Pedro Chagas Freitas

15 comentários:

  1. Belíssimo te ler! Valiosas palavras! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. A figura representada na foto, faz parte do yoga.
    É uma forma de meditação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Excelente escolha, esta de Pedro Chagas.
    A imagem é linda tal como a música.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das imagens e das frases em cima.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  5. ~
    ~ ~ ~ Adoro este tema musical, "A Oração" ~ ~ ~

    ~ ~ Mas prefiro a interpretação de Josh Groban à de Andrea Bocelli. ~ ~

    ~ ~ ~ A oração é um consolo e um bálsamo para quem sofre. ~ ~ ~

    ~ ~ ~ ~ Paz e Bem para a Humanidade. ~ ~ ~ ~
    ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  6. Estou muito feliz em poder
    passar no seu blog hoje depois
    desse afastamento ..
    Saudades..muitas me perdoe não
    comentar sua magnifica postagem,
    porém li e estou levando no meu coração...
    Acredite você é muito importante
    na minha vida.
    Desejo um abençoado final de semana.
    Beijos no coração.
    Evanir.
    Sabes que te amo amiga?

    ResponderEliminar
  7. Como nada precisamos ver, para orar, os olhos fechados nos permitem uma sintonia maior com Deus.
    Há que haver um certo equilíbrio em nossas vidas, pois não podemos, no momento da mágoa, explodir, assim como não devemos senti-la e nada dizer. Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Lindíssima oração.
    A combinar com a lindíssima oração cantada.
    Beijinhos e votos de bfds

    ResponderEliminar
  9. Palavras bonitas e reflexivas, Fê!
    A oração sincera é valiosa demais!

    Gosto de uma canção que diz assim: "Dá-me um coração igual ao Teu!"

    Bom Fim de Semana! Abraços

    ResponderEliminar
  10. Apenas uma correcção:
    há humanos
    que por desumanidade
    há muito que perderam o coração

    (oro a toda a hora,
    por dentro e por fora)

    ResponderEliminar
  11. Boa noite querida amiga estava mesmo a precisar de um momento assim para desanuviar um pouco ,desejo-lhe um feliz fim de semana cheio de felicidade ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sou crente apesar de não ter religião!
    Acredito muito em algo!
    E já não tenho pachorra para aqueles que me falam no ópio do Povo por eu ser de esquerda!

    Beijo crente e Amigo!

    ResponderEliminar
  13. Amiga Fê, pela primeira vez oiço alguém dizer algo que vem de encontro ao que sempre senti: O nosso amigo Hugo. Também creio muito em algo superior, mas não professo nenhuma religião, ou melhor, deixei de crer na religião imposta pelos homens.

    Dizes que fechas os olhos procurando o céu, mas não dizes se oras...como te entendo, Amiga!

    Beijinhos crentes no teu amor de Mãe,amiga, filha e mulher!

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird