domingo, 9 de novembro de 2014

porque hoje é um dia especial...

 ... e nestes dias os pássaros serenam nas árvores.




Há 25 anos fui mãe pela segunda vez e pela primeira vez não posso abraçar a minha filha, a distância não o permite.
um sentimento indescritível que o imenso AMOR que lhe tenho apazigua.

 olhar, ouvir e sentir o belo

é a melhor homenagem
que te posso fazer

minha FILHA *

minha LUZ


 * como os animais são a tua vida, 
sei que vais gostar da foto que escolhi

Fê blue bird




21 comentários:

  1. Que lindo,Fê!! Sei bem o que é ter filhos longe. E netos idem! PARABÉNS pela e para a tua filha! Amanhã o nosso 2º completa 44 aninhos, na Inglaterra onde mora!

    è assim a vida! Felicidades! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Não encontro palavras que possam atenuar essa ausência...
    Apenas deixo um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ai, Amiga Fê! Fizeste com que lágrimas me escorressem pelo rosto.
    Tive de esperar um bom bocado até poder escrever.

    Se nos dias especiais os pássaros ficam serenos nas árvores, sei que tu estarás serenamente a sorrir.
    Perto ou longe da tua menina, este é um dia feliz para toda a família.

    Parabéns a ela e a ti, Mãe Coragem!

    Beijinhos, muitos e amigos!

    Janita

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá
    hoje tudo aproxima quem bem se quer

    Dá-lhe um beijo meu
    Outro para ti

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para a jovem 'distante' mas sempre perto.

    Beijinho para ambas.

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida Fê
    Também tive meu segundo filho com a mesma idade...
    felicidade pra sua princesa...
    Bjm fraterno e ótimo fim de Domingo!!!

    ResponderEliminar
  7. A doçura de sua postagem mostra a imensidão do seu afeto. Presumo seja aniversário de sua filha. Que meraça incontáveis bênçãos durante o novo ciclo. E que você logo possa envolver seu corpo com esses braços amorosos de mãe. Bjs.

    ResponderEliminar
  8. A distância apenas separa dois corpos, nunca dois corações!
    Parabéns à filhota pelos seus 25 aninhos e pela mãe que tem.

    Tenho a certeza que a tua princesa vai gostar da foto.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  9. Parabéns às duas e muitos anos de felicidade!

    A foto é um espectáculo! Uma ternura!

    Boa semana:)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns, Fê e que o calor do Amor vos aproxime!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Fê, se eu me emocionei com a tua amorosa mensagem e com a doçura da imagem, imagina a tua filhota querida vendo esse carinho maternal tão explicitamente doce e lindo! Ah, minha amiga, um dia dia ainda vou ter essa alegria da maternidade, sentir isso que tantas amigas/mães expressam com tanta ternura, esse amor tão grande que atravessa fronteiras para enternecer o coração de uma filha. Que a separação se faça breve, mas que a saudade se entrelace em sorrisos e estrelas para aproximá-las ainda mais através do amor e da doação.
    Uma semana linda pra ti, com meu carinho,
    Helena

    ResponderEliminar
  12. Oi Fê querida


    Que coisa mais linda e delicada seu post hoje...
    Me deu um nózinho na garganta, apesar que minha pequena ainda ter só 10 anos eu fiquei emocionada em pensar que daqui a pouco esse post pode ser meu também... Ai meu Deus será que aguento?????


    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  13. Mesmo à distância acredito que ela vai sentir o abraço e o amor da mãe.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  14. Se ela estiver feliz é que é importante.
    Beijinhos e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  15. parabéns às duas e que a distância seja encurtada neste dia, nem que seja via Skype.

    acho que ela vai gostar da foto!

    boa semana.

    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  16. ~

    ~ ~ Uma homenagem lindíssima que encerra o imfinito amor maternal. ~ ~

    ~ ~ ~ As minhas melhores felicitações para ambas. ~ ~ ~

    ~ ~ Um grande e terno abraço deveras solidário. ~ ~

    ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  17. Uma linda homenagem! Só um coração sensível e generoso como o seu consegue emocionar-nos, com uma simples e inocente imagem repleta de significados que palavras não descrevem, é só o sentir!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Parabens querida amiga a voce e a sua querida filha que tanto ama ,como e maravilhoso ver esse carinho terno e docil que tanto esbanja nas suas palavras e na linda foto ,muitos beijinhos que Deus ilumine sempre a sua vida com muito amor .

    ResponderEliminar

  19. Que homenagem mais linda!
    A imagem é um encanto.
    Parabéns à sua filha. Com certeza, ela sentiu-se mais que abraçada por essa doce homenagem.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  20. Amiga gosta de certeza. A foto é linda e as palavras que lhe dedicas maravilhosas. Sabes que me vieram as lágrimas aos olhos? Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird