quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

" Hoje é Natal "

“Eu gosto do natal porque há paz e gosto de receber presentes e montar a minha árvore de natal.”
Daniel Oliveira 2.º A

“O natal é uma véspera que todos gostam, e nesse dia ganhamos presentes de feliz natal.”
Ana Cristina Gomes 4.º A

“O natal significa muito para mim e também diversão.”
Luana Pinto 3.º B

“Eu gosto do natal porque tem muita diversão, muita alegria, eu gosto muito do natal.”
Sofia Guerreiro 3.º B

“O natal é uma época mais feliz”
Tatiana Gonçalves 2.º B
 frases de crianças retiradas daqui

Hoje é Natal irmão
Noite di paz e ligria
Dia di nascimento di nosso irmão
Dia di festa e harmonia

Cristo Jesus
Fidje di Deus e Maria
Ki trazem luz amor e sabedoria
Oh aleluia, aleluia fidje di David
Alegria, boas festas pa tud familia


 CESÁRIA ÉVORA

6 comentários:

  1. Que lindas imagens e frases das crianças! FELIZ NATAL! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. ~ Uma linda homenagem à criança e à música popular de qualidade. ~

    ~ ~ Eis-me a repousar das canseiras...

    ~ ~ Continuação de dias de harmonia, ternura e inspiração.

    ~ ~ ~ Abraço amigo. ~ ~ ~
    .

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas, Fê.
    Com a pureza de sentimentos das crianças a iluminar-nos o coração

    ResponderEliminar
  4. Que belas imagens e que bom Lembrares Cesária Évora.
    Um beijo e que 2015 seja um ano Melhor.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Fê.
    Lindas imagens, as crianças por aqui deram um ar de alegria a toda a minha família, eles são as inocência pura.
    Um lindo fds.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente o Natal não significa para todos dias felizes Todos os que perderam alguém, todos os que não têm família nesta altura sofrem muito. Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird