domingo, 22 de fevereiro de 2015

Boa Semana !





12 comentários:

  1. Logo ela chegará pra alegrar por aí! bjs, linda semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Somos duas!
    Já tenho o jardim à espera...
    Bela melodia.
    Beijinho, amiga.

    ResponderEliminar
  3. Também estou com saudades da Primavera.
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Também estou com saudades da Primavera.
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
  5. A Primavera é uma época tão linda que deixa mesmo uma doce saudade quando se vai. E quando está prestes a retornar provoca na alma esta ansiedade, o desejo de vê-la novamente reinar. A Primavera tem o poder de fazer germinar dentro de nós as sementes adormecidas de algumas emoções. E é lindo quando nos deixamos desabrochar à medida em que o olhar se encanta com a beleza dos jardins que vão florindo alegria por todos os lados.
    Fê, minha linda, a tua postagem ficou um mimo, uma delicadeza de imagem e uma doçura nas tuas palavras.
    Que te cheguem sorrisos e estrelas ao coração, enquanto aguardas a Primavera!
    Com carinho,
    Helena

    ResponderEliminar
  6. Que venha florindo e encantando seu caminho e de sua familia!

    ResponderEliminar
  7. Já vi algumas andorinhas... não tarda está aí.

    ResponderEliminar
  8. Ja faltou mais querida amiga ,mas tudo tem o seu tempo ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lindo, o som da arpa:)
    Está quase aí a chegar...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ai com eu a entendo...que venha rápido!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Caramba, que música incrível! Eu acho que tenho um lado britânico qualquer, se acreditasse em vidas passadas, teria uma explicação mais plausível para o que sinto.

    beijo.

    ResponderEliminar
  12. A Primavera e o Outono são duas estações que me fazem sonhar, uma pelo renascer da natureza e a outra pelos tons acastanhados com que pinta a natureza. Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird