sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Desafio para o fim de semana ♥

Olhos nos olhos por quatro minutos !



O canal do YouTube SoulPancake juntou seis casais para testar uma teoria científica que diz bastarem apenas quatro minutos para duas pessoas se apaixonarem.




O resultado surpreendeu os casais que, no início estavam um pouco desconfortáveis.
"Em 55 anos de casamento, nós nunca realmente olhámos nos olhos um do outro desta forma", comentou uma senhora ao fim dos quatro minutos. "Quando eu olho para ti assim de perto, percebo o quanto preciso de ti.", respondeu o seu marido.
"Que maravilhoso foi apenas me sentar, olhar para a minha esposa, sem discutir trabalho, negócios...", disse outro participante da pesquisa. 

Acharam emocionante?

Então proponho fazerem isso com o vosso amor este fim de semana, 
depois digam-me o que se passou :)

BOM FIM DE SEMANA!


Fê blue bird

11 comentários:

  1. Que lindo! Isso é algo que nunca podemos deixar se perder pelos anos afora! Adorei! bsj, chica

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante, sem dúvida.
    Fê, não sei falar com as pessoas sem as olhar nos olhos...

    Beijinho meu

    ResponderEliminar
  3. Boa noite querida amiga isso vale para todos mesmos sem propriamente ser um casal ,pode ate ser irmao com irmao ,pai com filho,mae com filha ,pois o ser humano anda tao distraido que bastaria um simples minuto olhar no olho do outro e disse-se uma palavra tao simples mas tao dificil de dizer amo-te ,tenho a certeza que dos olhos sairiam lagrimas de amor e ternura ,muitos beijinhos no coraçao .

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo desafio, Fê!!!!

    Amanhã, vou ver qual dos meus familiares vai ter paciência para olhar para mim, olhos nos olhos, durante 4 minutos!! :))

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Este teu desafio fez.me sorrir, sabes porquê Fê? Porque faço isso com as minhas filhotas e netos, com o meu cara metade fazemos imensas vezes, até porque recuso-me a falar, ou ouvir sem olhar olhos nos olhos.

    Obrigada, tem também um bom fim de semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Agora faça uma experiência ainda mais surpreendente
    Olhe-se nos olhos
    Experimente
    (mas faça-o diáriamente)

    ResponderEliminar
  7. ~
    ~ ~ Esse desafio de arranjar um amor, como sugeres,
    ~ para este fim de semana. é muito complicado!

    ~ ~ ~ Dias felizes, amorosamente apaixonados. ~ ~ ~
    .

    ResponderEliminar
  8. Creio eu que não é bem o ficar-se apaixonado ao fim dos 4 minutos a olhar e conversar com o parceiro/a !
    Em tempos vi um programa de possíveis "relacionamentos" que tinha como finalidade sentar frente a frente a conversar e olharem-se nos olhos uma variedade de possíveis parceiros que se iam revezando e rodando.
    Após se ter feito essa experiência, concluiu-se que de entre os variadíssimos pares que se iam formando, havia certamente um (varios) deles (homem / mulher), que sentiam que se passou entre eles, realmente, qualquer coisa de muito especial e daí "adoptarem-se" mutuamente como parceiros !

    Creio que aconteceria o mesmo num abraço apertado de 20 seg. entre variadíssimos pares que se fossem revezando ! Certamente que se formariam também alguns pares ! Um abraço destes tem um efeito muitíssimo especial nos corpos e nas mentes, por efeito de libertação de oxitocina (hormona do amor), de quem os troca, que poderá levar a um início de uma paixão !

    Experimentem, mas não me responsabilizo pelo que possa acontecer ! rsrs

    http://coisas-da-fonte.blogspot.pt/search?q=Abra%C3%A7o+de+20+seg

    ResponderEliminar
  9. Acho que não vou conseguir parr de rir mas vou tentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Há pessoas que têm o condão de nos fazer adormecer se as olharmos nos olhos. Vá lá saber-se porquê.
    Àparte isso, vale a pena olhar nos olhos de quem quer que seja.
    Beijinho

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird