quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Humor às Quintas ! :)


- Mamã, é verdade que o mano veio do Céu?
É que da maneira que ele chora, não me admira nada que o tenham mandado embora .
 Pai, não volto mais à escola!
Não sei ler, não sei escrever e não me deixam falar,
o que é que vou lá fazer ?
Mamã, o Luís Miguel deu-me um beijo depois da aula.
- E como aconteceu isso? Perguntou a mãe assustada.
- Não foi fácil! Mas com a ajuda de três amigas conseguimos segurá-lo.


Na maternidade, dois bebés deitados lado a lado conversam. O menino pergunta:
- Você é um menino ou uma menina?
- Sei não. Acabei de nascer.
- Vamos ver o que você é. Baixe um pouco o lençol.
- Não! Qué isso?
- Só um pouquinho.
- Não. Nem pensar.
- Deixa eu ver, deixa.
- Tá bem. Tá bem. Mas só um pouquinho.
Você tem certeza de que não vem ninguém?
- Tenho, sim.
- E aquela enfermeira ali?
- Tá dormindo. Baixa mais, baixa. Só um pouquinho, baixa.
- Assim?
- Ah, é uma menina. Os sapatinhos são cor de rosa...


Mãe, hoje veio um ladrão aqui na nossa casa. A mãe desesperada pergunta:
- Meu Deus! E o que ele levou?
- Nada. Ele só veio pedir o seu voto.

Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me mentiroso!
- Oh, filho… Então porquê?
- Ahahahah! Acreditaste!

Manhê, no colégio me chamam de mafioso. — Não se preocupe, filhinho, amanhã a mamãe vai lá e acaba com isso.
— Boa, mãe, mas faça com que pareça um acidente.


Gostaram? Para a semana há mais.
Beijinho


Fê blue bird

11 comentários:

  1. Se desse tamanhinho já são assim, imaginem quando crescerem...
    :)

    ResponderEliminar
  2. ~ Fofinhos, alguns já com cara de malandrinhos...

    ~ O vídeo dos bebés é muito interessante!

    ~ Humor com o melhor do mundo para acalentar este dia gelado.
    .
    ~ ~ Beijinhos, Fbb. ~ ~ ~
    .

    ResponderEliminar
  3. Esse aí
    de beicinho, com olho estanhado
    e nariz meio encolhido
    cenho franzido
    é mesmo muito parecido
    comigo

    ResponderEliminar
  4. Tudo quanto é pequenino tem graça! Até os mais carrancudos, mal- dispostos e rezingões...é tão bom ser pequenino...!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. rsssssssssss..Adorei e principalmente a primeira! bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. Tão giro!
    O vídeo dos bébes é o máximo!

    Um beijinho e bom fim-de-semana:)

    ResponderEliminar
  7. Claro que gostei ,e sempre maravilhoso acabar o dia rindo ,beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Acho que alguns deles ainda vão ser políticos

    Antes de ler já estava a rir só pelas caras deles.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. FABULOSO!!!
    Não consigo escolher um (só conhecia o do ataque de riso).
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  10. As caras dos miúdos estão espectaculares, Fê ! Tens sempre por aqui miúdos giríssimos ! :))) ... Ó último a piscar os olhos é uma doçura !

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird