quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Humor às Quintas :)

Curiosidades sobre animais que talvez não saibam :

 

Os hipopótamos usam o seu suor como protector solar.

Os girinos do sapo paradoxal são maiores do que o próprio sapo.


A girafa pode lamber dentro da sua própria orelha.


Um alce pode sentir uma mosca a pousar nos seus chifres.

Os louva-Deus possuem uma orelha entre as suas pernas.


Todos os ursos polares descendem de um único ancestral Irlandês.


As vacas podem se sentir humilhadas se alguém rir delas.



Cães felizes balançam o rabo para a direita, os tristes para a esquerda.


Cada filhote de urso numa ninhada pode ter um pai diferente.


Vire um tubarão e ele entra em transe

Um gato doméstico pode ultrapassar Usain Bolt.


Os leões dormem 20 horas por dia.



Os primeiros cientistas que viram o ornitorrinco tentaram tirar-lhe o seu “falso” bico.

Fê blue bird

13 comentários:

  1. Só tu mesmo pra encontrar tudo isso! Que legal!Adorei ver!Divertido! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sou neto da Chica e adorei os gifs!
    Bem engraçado!
    Neno

    ResponderEliminar
  3. Cinco estrelas querida amiga ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga Fê, comecei a rir logo com a tua frase que serve de introdução! Eheheh

    As imagens são todas o máximo, mas a do cão que ri e fica triste, com a cauda a virar ora para um lado ora para o outro está demais! :))

    Será que o suor bronzeia, mesmo??

    As coisas que tu descobres...:)

    Vou ver se consigo terminar de ver a curta-metragem. Ontem não tive vagar!

    Beijinhos e bem-hajas por estas boas gargalhadas! :)

    ResponderEliminar
  5. Ó pá o eu que já ri, onde é que vais descobrir estas coisas :)

    Fê consegui ler o texto do post anterior, mas não consegui abrir o video, coisas do meu "Magalhães"

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou a matutar naquela do Louva a Deus, amiga Fê. Para que é que ele quer uma orelha entre as pernas?
    Beijinhos
    Estive mais de um quarto de hora para conseguir comentar, mas consegui! :-)

    ResponderEliminar
  7. Este Fungagá da Bicharada já me fez rir um bom bocado.
    Beijinhos, votos de bfds

    ResponderEliminar
  8. Oi Fê
    Só você para nos um presente ímpar. Eu ri um bocado minha querida. Um show!
    Tenha um dia lindo
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. ~ ~ ~ Muito interessante, Fbb! ~ ~ ~

    ~ É que não é só humor, são também curiosidades muito divertidas
    e ilustrações executadas com criatividade, perícia e bom gosto.

    ~ As tuas andorinhas são, realmente alegres mensageiras... ~

    ~ ~ ~ Beijinhos, desejando um agradável fim de semana. ~ ~ ~
    .

    ResponderEliminar
  10. Achei muitas coisas interessantes, pois não conhecia a maior parte delas.
    Tem um bom fim de semana, querida amiga Fé.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Começo por agradecer a sua presença na "festa de aniversário" da minha «CASA», agradecimento este que tenho vindo a fazer aos poucos, (dentro da minha disponibilidade de tempo) e respeitando, como sempre, a ordem cronológica de chegada.
    Obrigada!

    Postagem giríssima!
    Ri, aprendi, diverti-me... enfim, saldo positivo.

    Voto de bom fim de semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  12. Muito interessante e na verdade, não conhecia nem uma ! :)))

    ResponderEliminar
  13. Super interessante e claro que muitas destas curiosidades são novas para mim. Adorei a animação que têm os animais.Beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird