quarta-feira, 25 de março de 2015

Esta noite meu amor ...

Leonid Afremov
... vou cobrir a nossa cama de pétalas de rosa, encher de flores todas as jarras e espalhar pela casa velas de todos os tamanhos e cores.
Vou fechar a porta e todas as janelas para que o mundo seja só nosso, lá fora ficarão os outros, os problemas, as desilusões e todos os nossos medos.
Esta noite meu amor, vou pôr uma música suave, que nos embalará de mansinho para enganarmos as horas.
Adormeceremos abraçados como se fôssemos um só corpo, um só ser, um único coração a bater, compassadamente.
Vá lá! Não te rias de mim quando saboreares a miscelânea de perfumes e o som da música, a música com a qual dançámos a primeira vez.
Lembras-te meu amor, naquela época todos os nossos sonhos eram possíveis.
 Fê Blue Bird

29 comentários:

  1. Que linda e romântica inspiração!Adorei! beijos e tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Um texto romântico e suave. Oxalá não seja uma nostalgia, mas a vida!
    Um beijinho, minha amiga

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga passo apenas para deixar o meu beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, Fê! Seu texto , sensível e poético, mostra um espírito romântico. Essa música embala sonhos e ternura. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Fê,

    Lindo e muito romântico.
    Gostoso de ler e imaginar o lindo cenário de amor, e sentir a mistura dos perfumes.
    Um lindo dia! Abraços

    ResponderEliminar
  6. Belíssimo texto, Fê !!! ... e a foto, perfeita ! ... mas olha que os sonhos não morrem ! ... Temos que os manter para nos sentirmos vivos ! :))

    Beijinho ! :))

    ResponderEliminar
  7. Querida Fê;
    A tela deste impressionista combinando perfeitamente com o poema.
    Mas o poema é impressionantemente LINDO, é o Amor exaltado em versos.
    beijinhos, Léah

    ResponderEliminar
  8. Lindo e romântico texto. Adorei de verdade.

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. .
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~ Belíssimo e comovente, Fbb.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Desejo muito que realizes estas celebrações com alguma frequencia...

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ É tudo tão efémero!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Muitas felicidades e imaginação para estas comemorações a dois.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Que fiquem célebres!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Beijinhos. ~~~
    .

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Querida Fê.
    Que poesia linda, evolvente, cheguei a sonhar em está assim com o meu amor, em um cenário exatamente igual, sozinhos, ouvindo uma linda musica, amiga você me fez sonhar rsrs. Fiquei maravilhada com a sua lindíssima poesia, mas soube a sua frase Lembras-te meu amor, naquela época todos os nossos sonhos eram possíveis, são amiga, sempre devemos correr atras dos nossos sonhos rsrs. Um grande abraço amiga, uma amizade que eu prezo muito.

    ResponderEliminar

  11. Lindo lindo!
    A nostalgia, se doce, deixa-nos sempre com um sorriso no rosto.

    Beijinho doce
    (^^)

    ResponderEliminar
  12. Muito lindo Fê,da maneira que eu amo escrever,como se estivéssemos vivendo
    aquele momento.
    bjs.Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  13. Passo para lhe desejar bom FDS e uma Páscoa Feliz, amiga Fê. Amanhã vou para fora e não sei se consigo fazer visitas à blogosfera antes da Páscoa.
    Beijinhos amendoados

    ResponderEliminar
  14. Muito bonito as palavras de amor,e musica uma beleza intemporal.Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Com alguns "ajustamentos", que a idade não perdoa, ainda não deixei de sonhar, à minha maneira.
    :)
    Lindo

    ResponderEliminar
  16. Coisa mais linda, Fê.
    Romantismo não tem idade, talvez até ganhe um gosto especial ;)

    bjn amg

    ResponderEliminar
  17. Amiga Fê, esta maravilha de texto e a romântica canção de Leonard Cohen "Dance me to the end of Love" cheira-me a comemoração de bodas!...Apostava! :))

    Vês como a inspiração voltou, minha amiga? A imagem tão de acordo com tudo o resto...Uma ternura de post.

    Parabéns Fê, seja qual for a razão que te levou a fechar a porta e as janelas para ficares a sós com o teu amor! :)
    Sonhem à vontade, porque o sonho não tem tempo nem idade.

    Um grande beijinho e que sejam muito felizes! :)

    ResponderEliminar
  18. Tentativas conseguidas :)
    Se conseguir-mos fechar essas janelas e deixar entrar o romance ...
    Beijinhos e bom resto de semana

    ResponderEliminar
  19. Um lindo momento a dois cheio de ternura ,muitos beijinhos .

    ResponderEliminar
  20. Querida Fê
    Quanto romantismo e amor exalando deste teu soberbo texto.
    Este momento de idílio amoroso ficou perfeito e lindo
    Beijos no coração a,oga

    ResponderEliminar
  21. Que melhor acompanhamento que o Leonard Cohen !?

    ResponderEliminar
  22. A melhor escolha musical para o texto e a imagem!

    Continuação de boa semana:)

    ResponderEliminar
  23. Bom dia, Fê
    Quem poderá resistir a um ambiente desses???
    Tenho a certeaza que essa celebração foi um êxito absoluto.
    Só posso desejar, como toda a veemência, que se repitam muitas vezes, sempre com o mesmo entusiasmo. O Amor precisa ser alimentado, e esses por(maiores)menores fazem parte do alimento...

    Bom fim de semana.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    Obrigado pela presença no «DEUSA». Fico feliz por ter gostado.

    ResponderEliminar
  24. Voltei para desejar um bom fim de semana, mas não posso deixar de te dizer que adorei o texto! Parabéns aos dois.
    Amiga não percas a capacidade de sonhar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Ui! Só agora descobri este texto tão bonito!! E que momento maravilhoso se pressente! Que a realização tenha correspondido (e sempre corresponda) ao poético da descrição.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Muito bonito, o texto e o quadro.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  27. Muito bonito, o texto e o quadro.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  28. Muito bonito, o texto e o quadro.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird