quarta-feira, 18 de março de 2015

Porque é que uma mãe nunca consegue fazer nada…

Você dá banho, o bebé se suja; você dobra a roupa, ele desdobra;
 você varre o chão, ele espalha a sujeira. Esta é a rotina de milhões de mães pelo mundo.

Ao ver o vídeo em baixo, deu-me uma saudade do tempo em que os meus filhos eram pequenos. Produzido pelas criadoras do site Story of this life, o filme é o retrato perfeito do dia a dia de quem tem crianças deste tamanho em casa. 
Apreciem :



Fê blue bird



16 comentários:

  1. Sei muiiiiiiito bem disso! Tive 4 filhos em 5 anos,rs... Passei das boas, mas foi lindo! Recomeçaria novamente! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. A desconstrução é um bom sinal,
    Mais tarde, ajudam a arrumar

    (três filhas e cinco netos... sou catedrático!)

    ResponderEliminar
  3. Ternurento e cómico ao mesmo tempo ! :)) ... Vejamos "a coisa" por outro lado ! ... Que trabalhão nós demos às nossas mães !!! rsrsrs
    ... Pois não havia máquinas de lavar, nem muitas outras coisas, ... mas havia "outros perigos" !!! :)) ... e nós sobrevivemos e elas aguentaram ! rsrsrs

    Muito interessante, Fê ! :))) Beijinhos !

    ResponderEliminar
  4. Muita ternura fez-me lembrar os meus sobrinhos ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso é engraçado e realmente dá saudades, mas se observarmos a criança (linda) ela está imitando a mãe, só que sem noção. kkkkk !
    beijinhos,
    Léah

    ResponderEliminar
  6. ahah. engraçado. também me faz lembrar muita coisa

    ResponderEliminar
  7. ~
    ~ ~ São idades encantadoras mas que exigem a maior atenção e olhos de lince.

    ~ ~ Elevei livros, aparelhagem, detergentes, colei fita adesiva nas tomadas, mas
    não me livrei de ficar com a carta de condução cortada com uma tesoura...

    ~ ~ ~ ~ Dias saudosos... Um tempo melhor. ~ ~ ~
    ~~Bjs~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  8. :)) muito giro. Será que o pai está a filmar em vez de ajudar a mãe?

    ResponderEliminar
  9. :)) muito giro. Será que o pai está a filmar em vez de ajudar a mãe?

    ResponderEliminar
  10. Nada fácil com um tufão deste.
    Realmente é muita luta das rainhas do lar.
    Boa partilha amiga.
    Meu carinhoso abraço.
    Bju

    ResponderEliminar
  11. O pai só não está a ajudar... porque está a filmar. Já vi esse filme.
    :)

    ResponderEliminar
  12. Uma maravilha! Já passei por coisas parecidas...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Oh! Prima!! Não consigo ver o filme, problemas do meu pc. mas estou a imaginar as cenas.
    E já estamos a ficar com síndrome do colo vazio rsss
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. NADA FÁCIL PARA UMA MÃE MAS, CERTAMENTE, NENHUMA DELAS GOSTARIA DE NÃO TER PASSADO POR TUDO ISSO!
    ESTOU REVIVENDO ISSO COM DOIS NETINHOS TEMPORÕES O RAFAEL E A MARIANA (2 ANINHOS E ELA 7 MESES) DEPOIS QUE MEU NETO MAIS NOVO TINHA 13 ANOS. ESTÁ UMA FESTA, OS PRÓPRIOS PRIMOS MAIS VELHOS, AS TIAS E OS TIOS FICAM IMPACIENTES ESPERANDO-OS CHEGAREM. QUE DELICIA UMA BENÇÃO DIVINA NA FAMILIA!

    ResponderEliminar
  15. Tão giro , o filme!
    Não tenho filhos, mas tenho sete sobrinhos, sei o que isso é...

    Bom fim-de-semana:)

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird