segunda-feira, 16 de março de 2015

Tag... I love my blogger

Fui convidada pela Amiga Gracita do Blogue "Sonho e Poesias" para participar da Tag....

'' I love my blogger''!

Regras:

1ª Convidar de 8 a 11 blogues, com menos de 500 seguidores para responder à Tag.
2ª Colocar o selo da Tag ( podem criar um ou usar o da Gracita que está em cima)
3ª Colocar o Blogue que deu origem à Tag (Papos deEstrelas)
4ª Linkar quem te indicou a Tag. (Gracita)

Perguntas:
        
1- O que a incentivou a ter um blog? 
 Numa fase menos boa da minha vida, precisei de ter um espaço onde pudesse partilhar e aprender, desabafar e ouvir.
 
2- Qual a importância do blogue para ti?
  O blogue faz parte de mim, acho que maior importância não pode ter.

3- Quem te indicou a ter um blog?
Uma amiga muito querida, que desde há seis anos tem percorrido cominho o nem sempre fácil caminho da vida.

4- Quais são são os assuntos do blog?
Depende dos dias, da disposição e do interesse do momento. Mas dou especial atenção às coisas belas da vida.

5- Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
A minha primeira comentadora foi a amiga que já referi, depois aos poucos foram surgindo mais, alguns já desapareceram da blogosfera, outros ainda são fiéis ao meu blogue.

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
14187

7- Qual a meta deste ano para o teu blog?
Chegar ao fim do ano :) 
Continuar a manter as amizades que ao longos destes anos fui adquirindo. Sempre tendo o respeito mútuo como base dessa relação.

8- Até onde deseja chegar com o seu blog?
Desde que ele me vá dando prazer, desejo chegar o mais longe possível, pois as asas da minhas imaginação não têm limites.

Indico :

Queridos amigos e amigas, se algum de vós aceitar este convite
isso me daria um grande prazer, pois foi com muito prazer que a ele respondi .


Beijinhos

Fê blue bird

19 comentários:

  1. Muito legal e temos que ficar por aqui enquanto gostarmos disso fazer, né? beijos,linda semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Oi Fê
    Em primeiro lugar quero te agradecer por ter aceito responder a TAG. Obrigada querida
    Enquanto o blog for um espaço em que nos sentimos bem podendo compartilhar nossos escritos e receber os amigos leitores que tem prazer pela nossa companhia temos que levá-lo em frente. E eu desejo longevidade para sua linda casa virtual.
    Eu amei conhecer a história do blog e os sonhos e anseios
    Uma semana abençoada
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida Fê
    É tão bom a gente blogar livre,leve e solta, sendo e fazendo feliz!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderEliminar
  4. Acho estas coisas giras. Se tiver tempo entro nessa...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É vamos embora,
    que esperar não é saber
    Quem sabe faz a hora
    e é isso que eu vou fazer

    Boa?
    Mas só amanhã

    ResponderEliminar
  6. Amanhã.
    Fica prometido para amanhã.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fê,

    Eu também fui recebi esse carinho, em forma de Tag.
    Gostei das suas respostas.
    E, vamos até onde as asas da imaginação nos levar.
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. ~ ~ ~ Força! ~ ~ ~

    ~ ~ Beijinhos. ~ ~
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, é lindo o convívio que se consegue neste mundo, votos de uma excelente participação.
    AG

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de ler as suas respostas querida amiga ,voce e uma das pessoas que mais admiro ,desejo-lhe muitas felicidades ,beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Amiga Fê
    Embora não possa aderir, gostei imenso da Tag da Gracita - uma GRANDE e muito querida amiga - assim como das suas respostas, que me deram a conhecer um pouco mais da amiga Fê.
    Posso levar a Tag? Penso que sim... Vou colocá-la AQUI/

    Continuação de boa semana.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das respostas e ainda bem que "O Blogue da Fê blue bird" foi criado porque gosto muito de passar por aqui.
    Pelo convite no final fiquei tentada a levar o Tag...e se pensar em como responder vou voltar para o levar comigo.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das respostas e ainda bem que "O Blogue da Fê blue bird" foi criado porque gosto muito de passar por aqui.
    Pelo convite no final fiquei tentada a levar o Tag...e se pensar em como responder vou voltar para o levar comigo.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  14. Legal conhecer um pouco mais de voce e seu espaço.
    Blogar tem de ser uma coisa leve e boa.
    Também fui convidado por uma colega e estarei a responder por esta semana.
    Gostei do selo criado.
    Abraços FÊ.
    Bjus

    ResponderEliminar

  15. E que as asas nunca te faltem amiga Fê...
    Gostei de te ler... e quanto ao convite... como o Rogério também convidou... com dois a convidar é mais fácil dizer SIM!!

    Mais logo dou notícias.
    Beijinhos e bons voos
    (^^)

    P.S. curioso encontrar aqui novamente o tema do "tempo"... e já não é a primeira vez que, sem sabermos uma da outra, abordamos temas semelhantes.
    Outro beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Prima!
      Não se nega a um bom desafio!
      São muitos os anos, a vida que vamos desfiando, por estes lugares. Nada me surpreende nas respostas, até porque acho que já nos vamos conhecendo muito bem, desta ou de outras encarnações rssss
      beijinhos
      :) Não sei como é os tags, mas se quando puder levo as perguntas, para responder :)

      Eliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird