segunda-feira, 6 de abril de 2015

~ O MEU DIA ~

Salema - Aljezur

Hoje...

é o MEU DIA !

Há dias que marcam, dias que afectam,
dias que acontecem devagar, outros velozmente,
dias que surpreendem, dias rotineiros, dias para esquecer,
e dias...
 que são NOSSOS !

Hoje, importa sorrir, comemorar.
Porque hoje...

É o MEU DIA  !

Que eu continue a...
 distribuir afectos, manter o equilíbrio,
gerir a saudade, esquecer as desilusões
confiar no amanhã.

Partilhando-os
CONVOSCO !

Brindemos pois a Hoje !

~ O MEU DIA ~
Hip, hip, hurra!   

Beijinhos a todos


 *
 “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.”
―Madre Teresa

 Obrigada !

http://poesiaemimos.blogspot.com.br/2015/04/mimo-para-uma-amiga-querida.html

26 comentários:

  1. Parabéns amiga Fê
    Que você seja agraciada com poderosas bênçãos
    Muitas... muitas felicidades querida
    Beijos grandes!

    Ps. Tem um mimo para você aqui
    http://poesiaemimos.blogspot.com.br/2015/04/mimo-para-uma-amiga-querida.html

    ResponderEliminar
  2. Fê,parabéns pelo seu aniversário e que Deus abençoe você hoje e sempre.
    Amiga quase fazemos juntas o meu será dia 8 de abril.

    bjs amiga e uma linda semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Fê.
    Parabéns querida amiga.
    Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar, um olhar de carinho para te oferecer, como isso não é possível para mim pela distancia, lhe mando um abraço virtual bem grande ,cheio de carinho para você. Você merece, e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga a você muitas chances para vencer, pois você merece, minha amiga.
    Muitos anos de vida. Feliz aniversário!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Que a vida te traga muita felicidade!

    Beijos. :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, amiga Fê. Que seja um ano muito feliz.
    Beijinhos ( em dose dupla)

    ResponderEliminar
  6. Que continues a...
    distribuir afectos,
    (eu por aqui andarei a recebe-los)
    a manter o equilíbrio,
    (se caíres, serei a tua rede)
    gerir a saudade,
    (não serei eu o ausente)
    esquecer as desilusões
    (mas te lembrarei algumas, para que as não repitas)
    confiar no amanhã.
    (eis a tarefa em mais te ajudarei)


    Brindemos pois a Hoje

    Tchim-tchim
    e muitos parabéns

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida Fê
    Que post mais lindo!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Feliz aniversário!!!
    Bjm pascal e festivo

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns Amiga Fê

    Que a felicidade invada o seu coração.

    Adorei o texto como sempre.

    Tenha uma semana excelente.

    Beijinhos.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ah...Hoje é o teu dia? E eu que não sabia!! Já vais para a minha lista...:)

    Parabéns, Amiga Fê! Que sejas sempre muito feliz e que Deus te conceda a realização daquilo que mais desejas!
    Um beijinho grande, tudo de bom, agora e sempre!
    :)

    ResponderEliminar
  10. Eu já sabia até porque também é o meu!!! Muitos, muitos parabéns e tudo bom SEMPRE!!!

    Beijinhos a abraços arianos....

    ResponderEliminar
  11. Gosto de Aljezur e do Atlântico que nos banha as costas do Norte a Sul !... e Muitos Parabéns claro !!!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Fê, muitas felicidades com tudo de bom na tua vida.

    Beijinho com muito carinho

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Prima Fê!
    tenha tudo de bom o que vida contêm tenha muitos amigos e saúde também!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  14. Parabéns amiga!
    Muitas felicidades.
    Bjus e uma linda semana.

    ResponderEliminar
  15. Duplamente o teu dia de "Páscoa" !!! eheheh ... Será que já aconteceu antes ? ... :))
    ... Com "direito a música " de Parabéns e tudo ! rsrs
    Acho muito bem, minha amiga que nos devemos mimar sempre que possível ! rsrs
    ... e um bom fim de semana passado na praia e com o tempo a ajudar !

    Mais uma vez, PARABÉNS !!!
    .

    ResponderEliminar
  16. Oiii amiga Fê!
    Estou um pouco atrasada, não vi o post ontem!

    Mas nunca é tarde!

    Parabénssssssssssssssssssssss pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!
    heeeeeeeeee Fê, Fê!!! rs

    Parabéns amiga, louvado seja Deus por tua vida!
    Que as bençãos de Deus continue lhe acompanhado.
    Que haja muita saúde, amor, paz e alegrias nesse novo ano de vida que está se iniciando...

    Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  17. Que pena! Cheguei um pouquinho atrasada! Mas seu novo ciclo apenas começa e desejo que ele só lhe traga alegrias. Parabéns, querida Fê! Que tenha um abençoado ano. Felicidades!!!!!! Bjs.

    ResponderEliminar
  18. beijos atrasados
    desculpa não ter passado antes
    muitos afazeres
    felicidades

    ResponderEliminar
  19. Prima Fê, parabéns a você...
    Muitas felicidades e um dia havemos de tomar um café
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  20. Ainda que atrasados, desejo que este e os próximos sejam muito afortunados.
    Cordiais saudações.

    ResponderEliminar
  21. Olá Fê,

    Não fiquei sabendo desta data tão especial em sua vida.
    Parabéns, querida! Que Deus continue a iluminar seus passos, presenteando-a com muita paz, saúde e alegrias.
    FELICIDADES!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  22. Ah! ... voltei para dizer que a imagem é deslumbrante.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  23. Só agora é que me apercebi que fez anos.
    Embora com atraso não quero deixar de lhe dar os parabéns!
    Felicidades:)

    Um beijinho:)

    ResponderEliminar
  24. Os meus PARABÉNS atrasados.... espero que tenhas tido um excelente dia, tão grande e maravilhoso como TU ÉS!!!

    Um beijinho carinhoso de aniversário <3

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird