quarta-feira, 1 de abril de 2015

Páscoa Feliz !

Bem-Vindo Abril !

Abril é o meu mês ! 
Tanto eu como o meu marido fazemos anos em Abril .
E como Páscoa faz parte do meu nome, este ano ainda é mais especial :)
 

Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim ?
1dia, 2dias... 4dias , assim ...

 Meus amigos e amigas, vou de novo rumo ao sul, saborear as boas amêndoas algarvias,
ver o mar, se calhar mergulhar, tentar descansar e amar :)
 A Páscoa para mim representa apreciar as coisas boas e realmente valiosas da vida. 
Independente de religião, crenças ou cultura… seja onde e como for
-Easter, Pasqua, Pâques, Pascua -

Desejo a todos:
Páscoa Feliz !


Até para a semana... Beijinhos
Fê blue bird

28 comentários:

  1. Que coisa boa, vais ver o mar! Aproveita bem! E quando é o teu niver?

    Feliz Páscoa pra ti e teus e tuuuuuuudo de bom,chica


    ResponderEliminar
  2. Também é o mês do meu marido.
    Boa viagem, aproveite bem e Feliz Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou rumo ao oeste
    Não é mau, só "um pouco" agreste.
    :)

    Feliz Páscoa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Fê igualmente para ti e aqueles que te são queridos.
    Aproveita cada momento, a vida são apenas dois dias! Portanto, vive e aprecia os bons momentos da vida.
    Sê feliz, por ti e pela tua família e vive o presente com intensidade e alegria, porque o amanhã nunca o poderemos ter como certo.

    Beijinho com muito carinho

    ResponderEliminar
  5. Votos de uma Páscoa feliz e boas mini férias.

    ResponderEliminar
  6. Uma Boa Páscoa para Ti e para os Teus !

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, Fê ! Igualmente para vocês ! ... Aproveitem bem, as boas amêndoas,o bom mar, bons mergulhos, bom descanso, mas especialmente,... muito amor ! :)))

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Tenha uma ótima Páscoa!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. ~
    ~ ~ Páscoa muito feliz ~ ~

    ~~~ Com muita...

    ~~~~~~~~ Paz...

    ~~~~~~~~~ Amor

    ~~~~~~~~~~ Docinhos.

    ~ ~ ~ ~Boas férias~ ~ ~ ~

    Dias alegres e divertidos.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  10. Não sabendo, sabia
    Abril ser teu mês, apenas ignoro o dia

    Quanto ao sul
    meu pássaro-azul
    Ah que vontade de mergulhar

    e ter a ressurreição ao regressar

    (não sei se percebeste, mas é um desejo que te deixo)

    ResponderEliminar
  11. Boas férias e Boa Páscoa lá pelo Sul!! Aproveitem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Feliz Páscoa amiga Fê!

    Amei a música feliz! rs

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  13. Oi amiga!
    Feliz Páscoa e feliz aniversario!
    Adorei a trilha sonora.
    Um beijão

    ResponderEliminar
  14. Também sou de Abril. :)

    Boa Páscoa, Fê.

    Beijos. :)

    ResponderEliminar
  15. Sou de Maio
    Mas que este Abril seja calmo e de muita paz


    Tenha uma Páscoa Feliz

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Prima, obrigada, mas quando regressares sacode bem os pés sabes que sou alérgica a areia.
    Boa Páscoa, para ti e para o primo
    Kis:>}

    ResponderEliminar
  17. Adorei tudo Fê pois esse é também o mês do meu aniversário e do meu marido.
    bjs e uma Feliz Páscoa.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  18. Feliz Páscoa!
    A imagem dos coelhinhos é um mimo!

    Um beijinho:)

    ResponderEliminar
  19. Uma Pascoa muito feliz para si e para a sua familia querida amiga ,muitos beijinhos no coraçao.

    ResponderEliminar
  20. Uma Páscoa muito feliz também para si, amiga Fê.
    Beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar
  21. QUERIDA, É MUITO ESTIMADA VEJA SÓ QUANTAS MENSAGENS, MÉRITO DE PESSOA BONITA, NÃO APENAS POR FÓRA PRINCIPALMENTE POR DENTRO, QUE É CARISMÁTICA E FELIZ POIS, NOS TRANSMITE TUDO ISSO, E NINGUEM DÁ O QUE NÃO TEM PRA DAR! PARABENS E FELICIDADES AO CASAL QUE SE COMPLETAM, ATÉ MESMO, NO MES DE ANIVERSÁRIO!
    FOI MUITO BOM ENCONTRA-LA NO MEU CAMINHO!

    ResponderEliminar
  22. Bom dia, Votos de uma boas férias no meu lindo Algarve com muitos mergulhos nas aguas límpidas temperadas, aproveite e coma um belo peixe grelhado, pescado nas aguas algarvia, caso as suas ferias sejam passadas do sotavento, não esqueça de saborear os chocos com tinta, daqueles que deixam a boca toda preta, depois como digestivo pode tomar uma amarguinha fresca.
    AG

    ResponderEliminar
  23. Olá Fê,
    Então para esses lados é só alegria e coelhinhos a saltar =)
    Parabéns ao casal, e tudo de bom.

    bj amg

    ResponderEliminar
  24. Sou de Novembro, se bem me lembro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Que tenhas umas boas férias e os vossos dias de anos cheios de mimos.
    Um Páscoa cheia de conforto.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  26. Bom dia, desejo-lhe uma santa Pascoa junto com a sua família.
    AG

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird