quarta-feira, 27 de maio de 2015

Campanha sobre doação de órgãos comove ao mostrar relação de amor entre um cão e o seu dono.


Quem tem e gosta de cães geralmente não consegue imaginar como seria a sua vida sem o seu companheiro de quatro patas. E, acreditem que o seu cãozinho também não saberia o que fazer sem a companhia do seu humano de estimação.
Foi pensando nesta relação que a Fundación Argentina de Transplante Hepático mostra uma maneira de levarmos esse amor adiante: através da doação de órgãos.
Pode até ser que, à primeira vista, os dois assuntos não tenham muita relação. Mas o vídeo da campanha, criado pela DDB Argentina, lança um novo olhar sobre a doação de órgãos e promete comover quem assiste. Apreciem :


18 comentários:

  1. Mesmo emocionante! E tu .,tudo bem?bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, Fê.
    É mesmo emocionante.
    Linda campanha.

    E você? Já está mais serena?

    Beijão.

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga Fê: Este vídeo levou-me às lágrimas. Acho muito importante esse ato de doar órgãos, afinal para quem morre já não servem para nada, a não ser para iluminar o espírito do doador e ajudar a quem precisa deles. Tenho cães desde criança, às vezes eles parecem mais humanos que os seres que assim se classificam.

    Minha ausência é devida a impossibilidades físicas, dias melhores outros nem tanto. Meu marido e eu fazendo fisioterapia, cada um no seu problema, isto deixou de ser triste para ser engraçado, afinal casal unido faz fisioterapia unido, kkkk
    Obrigada por sua amizade.
    beijinhos,
    Léah




    ResponderEliminar
  4. Fiquei com tanta pena do cãozinho, percebi que o dono não iria voltar e que seria um doador de orgãos e devia estar lá alguém para tomar conta dele (cá em Portugal se entretanto a lei não tiver mudado somos todos doadores se não nos registarmos como não doadores)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Emocionante o vídeo da campanha. Só mesmo sensibilizando as pessoas se consegue aumentar o número de doadores. Os cães são amigos muiiiiiiiiiiiito fiéis. Grande beijo, Fê!

    ResponderEliminar
  6. Uma maravilha!
    Quando há imaginação, e os argentinos têm muita imaginação nestas campanhas, os sentimentos entram em ebulição.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo querida amiga ,desejo-lhe uma feliz quinta -feira cheia de felicidade ,beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei bloqueado depois de ver este emocionante filme.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Lindo e muito emocionante Fê.
    Bjs e um ótimo dia.

    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  10. Olá, Fê.
    Vi há pouco no telejornal e emocionei-me com a constatação da partida e com o reconhecimento por parte do bichinho - ando uma piegas!
    Quem teve a ideia, teve-a lindamente: está um verdadeiro filme de amor.
    Espero que esteja bem, na medida do possível, claro está.

    bjn amg

    ResponderEliminar
  11. Vi hoje esta reportagem na TV ! Emocionante, uma ternura ! Fiquei com a voz embargada sem poder articular palavra, quando a minha mulher Lena comentou o que víamos ! Não consegui responder -lhe !
    .

    ResponderEliminar
  12. Bolas!
    Comovente!

    Muito bonito:)

    Um beijinho:)

    ResponderEliminar
  13. O vídeo lindo com uma forte carga emotiva, serve como um grande incentivo à doação de orgãos!

    Fiquei sem palavras. A dedicação canina aqueles que os adoptam e estimam, é algo que não encontramos nos humanos! Em duas palavras: Gratidão e Lealdade!

    Beijinhos amiga Fê!

    ResponderEliminar
  14. vi na tv...
    nada substitui um amigo de 4 patas !!

    ResponderEliminar
  15. Amei!
    e foi este que partilhei.
    beijinhos

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird