quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Viva La Vida


"Eu te desejo um Norte 
que é pra teres um caminho, um lugar, um objectivo, um sonhar.
 Eu te desejo muitos dias recheados de amor e poesia. 

 Eu te desejo o melhor. 
 Hoje, amanhã e sempre,
 porque meu coração (não senhor!) não guarda rancor.

 E tu, se puderes, me faz um favor:
 me deseje também o bem, 
que a gente (sabia?) só colhe o que tem.

 E apesar de todos os (a)pesares 
 Eu te desejo ALEGRIA.
 Porque sem ela, nem o sofrer teria razão de ser. 

Eu te desejo tudo que há de mais sagrado em mim: 
 eu te desejo VIDA." 

 Dulce Miller 



a ouvir - David Garrett / Viva La Vida

23 comentários:

  1. Poema e música, casamento perfeito. Parabéns.
    Vamos viver a vida, momento a momento...
    Bom ano de 2016, cor laranja, ano de vitórias e momentos de glória.

    ResponderEliminar
  2. E eu lhe desejo, amiga Fê , um feliz DIa de Reis!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do poema e da música, e sobretudo da bonequinha:)

    Vivamos a vida, aproveitando cada momento de felicidade!

    Um beijinho:)

    ResponderEliminar
  4. Belíssima sua escolha e viva la vida!
    Boa noite amiga

    ResponderEliminar
  5. ~~~
    ~~ B e l í s s i m o!

    Ao som de um Stadivarius,

    ~ tocado por um génio.

    ~~ 'Live the Life!' ~~

    ~ 'das leben Leben!'

    ~~ Viva a Vida! ~~

    ~~ Beijinho, Amiga.
    ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  6. E eu deixo aqui mais um desejo: Felicidade. :)

    ResponderEliminar
  7. Querida Fê;Lindo tanto o poema como a música.
    Tudo de bom eu te desejo, alegria muita, amor muito, realizações muitas, tristezas NENHUMA, Felicidade mil e uma.
    beijinhos,
    Léah

    ResponderEliminar
  8. Perfeita sintonia da vida querida amiga ,sempre graciosa nas suas escolhas ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E haverá melhor "Desejo" do que desejar "Vida" ?...
    Este "Viva a Vida" de David Garrett (extraordinário executante violinista) é fantástico e ele é genial, por muitos considerado o melhor do mundo ou um dos maiores !
    Uma curiosidade : Este violinista tem o record Guinness de violinista mais rápido do mundo !

    Um beijo, Fê ! :))

    ResponderEliminar
  10. Lindo poema, e a música tocada ao som de violinos está demais.
    E adoro esta música dos Cold Play.

    ResponderEliminar
  11. Muito bom post, adoro esta musica.

    beijos de boa noite..
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei, quer as palavras, quer a música, para trazerem o sol para um dia de chuva :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  13. Gostei, quer as palavras, quer a música, para trazerem o sol para um dia de chuva :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Vivamos e sejamos felizes.
    Se não for por mais nada, apenas por estarmos vivos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Adorei a música e as palavras.
    Vamos viver a vida com muita alegria.
    Bjs Fê e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  16. Já vi várias actuações ( em vídeo) de David Garrett e adoro-o. O rapaz é um músico multifacetado, um verdadeiro espectáculo.

    Amiga querida, o poema é lindo, os teus desejos maravilhosos, mas...deixa-me pousar e repousar - durante um curto espaço de tempo - na minha introspectiva melancolia!
    Todos, num certo dia, precisamos de recolhimento...

    Beijinhos e Bom Ano!

    ResponderEliminar
  17. Belas palavras, amiga Fê, musicalmente bem acompanhadas. Que saibamos encontrar sempre o nosso norte e valorizemos o que temos e somos.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  18. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde amiga.
    Uma linda poesia, uma bela musica. Eu também lhe desejo vida, pois com ela conquistamos tudo. Um feliz final de semana. Beijos.

    ResponderEliminar
  20. Também te desejo muita felicidade, paz, saúde e sucesso em 2016!
    Grande abraço e continue nos presenteando com suas lindas postagens!

    ResponderEliminar
  21. Uma partilha belíssima, em palavras e nesta versão tão especial da musica dos Coldplay. que ainda não conhecia...
    Sempre muito bom, passar por aqui!
    Beijinhos! Bom fim de semana! E renovando os meus votos de um fantástico novo ano!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Te desejo o que há de melhor, um mundo de felicidades e músicas assim lindas! Muita saúde também! Beijos coroando!

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird