quarta-feira, 27 de julho de 2016

Até Setembro !


Fiz as duas mensagens anteriores e esta em dias seguidos, o que não é meu hábito :) 
Só voltarei aos blogues em Setembro!
 Vou dedicar-me à minha família, principalmente à minha filha (não a vejo há um ano e só a tenho comigo 20 dias), e tentar ir de férias :) 
 Até lá, meus amigos e amigas, fiquem bem e sejam muito felizes.

Beijinhos


ilustração de Mending Lucille


És o meu sol
 O meu sorriso
Tudo aquilo que me faz feliz
 És a minha flor
 A minha luz
A menina que eu sempre quis
 És a primavera
 Um passarinho
 Uma princesa sempre a sorrir
 És o meu mar
 O meu destino
 Um mundo inteiro a descobrir
 És a minha âncora
 O meu navio
 A minha grande e eterna ilha
És a minha vida
 O meu rumo
 És a minha filha !




cliquem para ouvir - ABBA: Slipping Through My Fingers

54 comentários:

  1. Querida Amiga Fê, lendo seu poema confesso que chorei.
    Tenho meus filhos aqui perto de mim, e imaginei quanta saudade sofreria se assim não fosse, mas tenho certeza que apesar de todos os sofrimentos teria também a alegria de sabe-los felizes e realizando seus sonhos, voando com suas próprias asas.
    Sei que os sacrifícios de mãe, são sempre por amor e recompensados por Deus
    Vai amiga mata um pouco de sua saudade, lamba sua cria, abra suas asas em carinhos, gaste todos os seus momentos em pura alegria e amor.
    Seja muito feliz.
    Beijos e abraços afetuosos,
    Sua amiga sempre Léah

    ResponderEliminar
  2. Boas férias, Fê! E aproveite cada instante, junto da filhota, principalmente, de quem compreensivelmente já terá um mar de saudades!...
    Desejo-lhe dias muito felizes na companhia dos seus... e cá estaremos à sua espera...
    Também irei de férias dentro de poucos dias... e até meados de Outubro andarei a meio gás na Net!...
    O Verão, e o tempo com os nossos, é sagrado!...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Que bom!! Aproveita bem esses 20 dias que vão passar num instante. BOAS FÉRIAS!!

    Beijinhos. Fica bem.

    ResponderEliminar
  4. beijo. bom descanso
    que sejam 20 dias plenos!

    ResponderEliminar
  5. Bom descanso Fê!
    Sei bem o que é ficar longe dos filhos,a saudade é imensa.
    Bjs e até a volta.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Ficaria admirado com o poema se nunca te tivesse lido.
    Aproveita sim a presença da tua filhota porque ela também vai aproveitar o estar contigo.
    O tempo passa depressa e, nessas circunstâncias, parece que voa.
    Boas férias e ainda melhores '20 dias'.
    Beijinho, amiga.

    ResponderEliminar
  7. Amiga...que sejam umas férias repletas de momentos aprazíveis...junto de quem ama!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  8. Que lindo, sentido e belo poema.
    Aproveite ao máximo os momentos com a sua linda filha, sei que as saudades devem ser mais do que muitas, pois também as sinto, a minha filha também está longe, foi agora em julho com a familia ( marido e filha ) trabalhar para Macau.
    Boas Férias.
    Beijinhos
    MAria

    ResponderEliminar
  9. Desejo-lhe uma excelentes férias. Desfrute bem, que o tempo passa rápido.

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Boas férias e aproveite todos os momentos com a filha.

    ResponderEliminar
  11. Que lhe poderei dizer senão aproveite cada momento ,especialmente com a sua filha que deve estar cheias de saudades ,com certeza cá estarei à sua espera ,muitos beijinhos no coração ,felicidades e um até já.

    ResponderEliminar
  12. Aproveita cada momento. Nem te convido para apareceres. Partilho desse poema com certeza com o mesmo sentimento.
    Boas férias.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Gostaria muito de encontrar novas palavras que chegassem até ti com tudo o que sinto.
    Conheço esse teu sentimento de ansiedade e desejo que o dia tão esperado chegue.
    Mas não existem palavras mais fortes que o sentir, pelo que não as inventarei.

    Tudo de bom, minha querida Fê!

    Muita alegria e toda a felicidade que tens deixado em modo de espera, durante este ano!

    Muitos abraços e um grande beijinho.
    Sejam felizes. :))

    ResponderEliminar
  14. Uma parada justa Fê.
    Aproveita cada segundo e se alimente deste lindo poema.
    Meu carinhoso abraço amiga.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  15. Que postagem tocante, querida Fê! Aproveita, amiga, boas férias pra você, sua filha e familiares.
    Aguardamos sua feliz volta!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  16. Boa noite, querida amiga Fê!
    Viva intensamente todos os dias das suas férias!
    Aproveite tudinho pois passa rápido demais...
    O pensamento de Clarice é o meu rosto também... somos duas mães corujas...
    Seja muito feliz e abençoada e obrigada pelas postagens anteriores no Projeto do aniversário do meu blog... ficaram lindíssimas!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  17. Bom dia amiga!
    Te desejo boas férias e curta bastante a filhota.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  18. Férias felizes, com muita alegria e ternura !

    Forte abraço, amiga

    ResponderEliminar
  19. Aproveite bem as férias e o tempo com a sua filha.

    ResponderEliminar
  20. Bem que "a tua lua" trazia "água no bico", Fê ! ... Cheguei a recear alguma "coisinha", mas felizmente apenas um ligeiro pressentimento ! :(
    ... E desta vez sou eu mesmo que te incito a parares até Setembro !!! :))) ...
    Termos connosco uma filha que tem estado ausente e da qual temos agora oportunidade de ter connosco a tempo inteiro é um bem muito mais precioso que o (também maravilhoso) contacto diário com os amigos, mas quanto a esses, eles cá estão à tua espera como sempre !

    Aproveita bem e desfruta sofregamente ! Verás que retornarás com mais ânimo, embora provavelmente com muitas saudades !

    Como sempre, no teu blog, mais um post extraordinário de sentimento ! ... A tua explicação, a legenda do cartão, o maravilhoso e sentido poema, a citação e a música, ... maravilhosos !!!

    Beijinho e fica bem Minha Amiga ! :)

    ResponderEliminar
  21. Aproveite bastante e que essa longa distãncia de sua filha seja muito bem recompensada. Esse período é precioso e muito necessário.
    Boas férias.
    Beijokas,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  22. Querida Fê
    Aproveite bastante suas férias. Curta sua família, sua filha. Mate essa saudade que consome seu coração
    Revitalize-se! E volte feliz e energizada minha amiga
    Bom descanso e a até a volta
    Doces beijos

    ResponderEliminar
  23. É justo que assim seja que a vida é demasiado preciosa para ser desperdiçada.
    Boas férias e ... em Setembro.., no local do costume, há...

    ResponderEliminar
  24. Um poema cheio de ternura, amiga Fê. Que as férias sejam felizes e descansadas. Até Setembro.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  25. Que lindo, Fê!
    Boas férias!
    beijinhos :)))

    ResponderEliminar
  26. Boa férias querida amiga.
    Um ano longe. Meu Deus imagino a saudades. Aproveitem tudo o que tem direito. Sejam felizes. Amei o poema belíssimo. Enorme abraço.

    ResponderEliminar
  27. Querida Fê,
    vai e desfruta da alegria de ter tua filha por perto.
    Que o tempo passa rápido, há que saber fintá-lo ;)
    Os amigos cá te aguardam...
    bj amg

    ResponderEliminar
  28. Querida amiga, a família está sempre primeiro, principalmente quando não estamos com ela há muito tempo.
    Gostei do poema que deixaste, é excelente.
    Fé, tem um bom fim de semana e uma óptimas férias.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  29. Beijinhos prima Fê
    Não tenho sido nada assídua aos blogues,
    Desejo umas óptimas férias , aproveitar o sol com filhota.

    ResponderEliminar
  30. aproveite bastante esse tempo.
    abraço profundo!!!

    ResponderEliminar
  31. Olá,
    Cheguei aqui por indicação da Maria da Graça(os pensamentos de Gracinha). Li alguns posts e gostei, voltarei após seu regresso.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderEliminar
  32. Aproveite bem o convívio familiar. Aguardaremos você.
    Ótima semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  33. Obrigada :) Boas férias e até Setembro
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  34. Amizade sem interesses, sem mágoas, verdadeira e sempre companheira, contar com amigos assim, é o maior presente que podemos receber da vida!
    Bem-hajam!

    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  35. que posso eu dizer?!
    comovida estou (fico sempre)
    aproveita bem e que sejam umas boas e merecidas férias.
    até Setembro.
    beijo
    :9

    ResponderEliminar
  36. Aproveita, minha amiga! Apazigua teu peito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Se este Poema tivesse "saído" de mim, estaria escrito desta forma, tal a justeza das palavras e sentimentos; a oportunidade, também está cá para (eu) desfrutar.
    Faze Férias e abre a Alma para que a Felicidade a encha para outro período de alguma carência física.


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  38. Que coisa boa poder paparicar a filha, aproveita bem, tenho duas e moram aqui perto de mim,
    mas passam dois dias e já sinto falta, imagino ficar tanto tempo assim!
    Mas nem sempre é como queremos não é amiga?

    Boas férias, e curtam bastante.
    bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  39. Votos para que aproveite bem esse tempo!
    Boas férias para todos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  40. Que postagem emocionante e linda!
    Palavras belíssimas, a imagem é de suspirar e a citação de Clarice, esplêndida. Parabéns pelo belo post.
    Boas férias e que vocês possam viver lindos momentos. Deus as abençoe.
    Abraços esmagadores e até a volta!

    ResponderEliminar
  41. Boa tarde, voto de boas ferias na companhia da família, principalmente com a sua filha.
    AG

    ResponderEliminar
  42. Um poema muito sentido.
    Boas férias Fê.
    Abração!

    ResponderEliminar
  43. Amiga ser Mãe é ter um coração enorme, que consegue aguentar muitas preocupações porque a preocupação nunca nos abandona. Aproveita bem estes dias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Tu és ENORME... e não só aos olhos da tua filha! ♥♥
    Que chegue Setembro... mas sem lágrimas de saudade.

    Beijos... e aproveita tudinho até ao tutano!
    (Carpe Diem)

    ResponderEliminar
  45. Passando por aqui, e desejando a continuação de dias felizes!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  46. Resto de boas férias. Aproveite bem o tempo para mimar a filha.
    Abraço

    ResponderEliminar
  47. Estava com muitas saudades, mas bem por saber-te muito feliz.

    Trocámos 'mails', li este 'post', mas escapou-me o comentário!

    Digo agora que é a mensagem mais emocionante que li nesta via de comunicação.

    Também é uma homenagem muito amorosa à tua filha. Sublime!

    Recompõe-te da despedida, pensando que a tua 'filhota' vai ter um futuro brilhante!

    ~~~ Grande abraço, querida amiga. ~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  48. Boa tarde querida amiga.
    Vim lhe desejar um lindo més de setembro, torço para que as suas ferias estejam sendo maravilhosa, saudades. Lindos dias, enorme abraço.

    ResponderEliminar
  49. Fernandinhamiga

    Estás quase a chegar; era doce mas acabou-se... Férias são... férias e com a tua filha é outro descanso. Foram, foram-se os dias que o relógio e o calendário só atrapalham... Fizeste falta por cá, mas, repito, estás quase a chegar... :-)))

    Penso que já sabes a desgraça por que tenho passado neste ano bissexto de 2016. SÃO UMAS ATRÁS DAS OUTRAS! Porra! Na NOSSA TRAVESSA podes ler a maldita estória.
    Estou muito descoroçoado. O meu irmão Braz que vive e o seu escritório no emirado Ras Al Khaymah tem um cancro na próstata e está a sofrer muito e só. Penso até pedir um empréstimo ao banco com quem trabalho para pagar as nossas viagens aos Emirados. Veremos.
    Entretanto venho infelizmente, dar-te as últimas notícias dos EAU

    (Agora (23:17 de 27 deste mês de Agosto chega-me a informação de que o meu irmão Braz já está hospitalizado e já tem metástases no fígado e nos rins. Imagino-o na cama do hospital a pensar como a vida é filha da puta. Já terá dito que nunca mais nos vê, a nós e aos sobrinhos e aos sobrinhos-netos...)

    Não sei bem o que farei, mas talvez peça um empréstimo ao Banco para ir lá...

    A estória completa do que tem sido o nosso ano bissexto de 2016 está publicada na NOSSA TRAVESSA. Desculpa-me a chatice

    Bjs da Raquel e qjs do Leãozão

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird