quarta-feira, 19 de outubro de 2016

« Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo?

 Meu palpite: dentro de um abraço. »
Martha Medeiros

@

gosto de Abraços 
 gosto de um não sei quê que se passa num Abraço
 Abraços apetecem
não acontecem como os beijos 
Abraços são assim como entregas de alma
passagem de sentires 
quando dou/recebo um Abraço fico anjo 
(com asas, com auréola e numa nuvem)
 religiosamente Abraço em vez de comungar
.

e para ti , que me estás a ler neste momento aqui vai o meu
Abraço !  




Canção dos Abraços: Interpretação e Música : Fernando Ribeiro 
 Letra : Sérgio Godinho


* a ilustração é de Mónica Crema

~~*~~

23 comentários:

  1. Um abraço, dado de forma sentida, é a melhor forma que conheço de desmantelar as teias desumanizadas criadas por uma qualquer economia de mercado...

    Um beijinho, Fê :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Fê.

    Se me abraças, eu te abraço, e assim ficamos enlaçadas num aconchego de almas, mas sem amarras.

    Um beijinho enlaçado em mil sorrisos! :))

    *-*

    ResponderEliminar
  3. Outro de volta querida amiga ,muitos beijinhos no coração .

    ResponderEliminar
  4. Um abraço prolongado e sincero só nos faz bem. Li que até aumenta nossos anticorpos.
    Beijo na alma e um gostoso abraço.

    ResponderEliminar
  5. Fraterno abraço, então, minha amiga!
    LINDO.

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga Há braços que nos abraçam com amor, assim como seu virtual abraço tão real e amoroso.
    Hoje ao invés de beijinhos um grande e apertado abraço.
    Léah

    ResponderEliminar
  7. Todos conhecemos desde que nascemos o valor de um abraço... pois aprendê-mo-lo ao colo da nossa mãe.
    Talvez por isso se sinta tanta paz quando abraçamos alguém querido... pois é como um regresso ao colo que nos amparou.

    Beijinhos e abraços (uma vez mais adiados)
    ♥♥

    ResponderEliminar
  8. Um abraço sabe sempre muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado pelo abraço minha amiga.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Fê e entrego a você o meu grande abraço de uma amiga virtual,que a admira muito.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro certos "abraços" que me dão segurança e nos quais sinto AMOR!!!
    Não conhecia o som mas gostei!!!Bj

    ResponderEliminar
  12. Boa Tarde, querida amiga Fê!
    Fui tão abraçada aí que ainda sinto o efeito até hoje... abraçar é bem diferente de abraçar...
    Lindo post e vídeo!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  13. Fê querida,
    Passei para deixar um abraço apertadinho para você.
    Muitos beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  14. Oi, Fê, mas quem não gosta de um abraço que traduz mais que uma palavra?
    então deixo meu abraço virtual, chega aí como qualquer outro, garanto!
    E para fechar o comentário, deixo um beijo ou um abraço?
    Ah... vá lá um grande abraço!

    ResponderEliminar
  15. Adoro abraçar e ser abraçada.
    Um abraço reconforta, dá força e alegria.
    Envio nas asas da amizade um abraço bem apertadinho.
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Deixo-te um abraço e os nossos 4 braços vão entrelaçar-se num momento de grande amizade.

    Hoje deixo-te muitos abraços Fê

    ResponderEliminar
  17. Priam Fê
    Aqui vai o abraço aconhegante e caloroso.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  18. E não há nada melhor do que um abraço... daqueles que nos abraçam por dentro...
    Deixando por aqui, um abraço bem esmagador... para durar para todo o fim de semana... :-D
    Vou ter uns dias bem atarefados, pela frente... pelo que vou andar um pouco mais ausente da net... mas conto estar de volta na próxima semana...
    Até lá, então!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  19. Abraço, Fê!
    Maravilhosa como sempre!
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Aceito, Fê, mas levezinho para não magoar.
    Nunca me arrendo de aqui vir. Há sempre um perfume no ar.

    Bj

    ResponderEliminar
  21. Obrigada amiga. Estamos sempre a precisar de um miminho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Oi Fê, se gostas de abraço,
    Sabe tu: gosto também,
    Porque abraço faz bem
    À alma como se um laço

    De amor, encurtando espaço
    Entre um e o outro que tem
    O sentimento do bem
    Dentro d'alma como um traço

    Do caráter reto e humano
    Para fazer soberano
    Um doce abraço com pudor.

    Não um abraço profano
    De um pecador vago e insano
    Mas um abraço de amor.

    Meu abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar



Obrigada por estarem desse lado!
Fê Blue Bird